Durou pouco

Larissa Manoela e André Luiz Frambach terminam namoro

Ator confirmou que está solteiro ao responder perguntas dos seus seguidores no Instagram


Larissa Manoela sorridente ao lado de André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach terminam namoro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 12:17,
atualizado em 26/10/2021 às 12:33

Durou pouco tempo o relacionamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach. O ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram na noite dessa segunda-feira (25) e avisou que está solteiro, ao som da música Conselho, de Almir Guineto. 

André deu a entender que está passando por um período de sofrência ao destacar o trecho da canção: "Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça, enfrente o mal. Que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiência, se aprende uma lição, eu já sofri por amar assim...".

Procurada, a assessoria da atriz disse que ela nunca esteve namorando, já que os dois estavam apenas "se conhecendo melhor".

Romance de Larissa Manoela e André Luiz Frambach durou menos de dois meses

O romance de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi confirmado pela assessoria da atriz no dia 3 de setembro, após os dois serem flagrados em clima de romance em uma praia carioca. Por isso, oficialmente, eles ficaram menos de dois meses juntos.

Os atores formaram um par romântico e trocaram beijos no filme Modo Avião, lançado em 2019. Larissa está morando no Rio e se prepara para ser a protagonista da novela da Globo, Além da Ilusão.

Já André será um dos protagonistas da novela Cara e Coragem, ao lado de Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado, no papel que antes seria de Pedro Novaes. No ano passado, ele gravou a série Temporada de Verão para a NetFlix. 

Larissa estava solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade, em fevereiro. Já André namorou a atriz Rayssa Bratillieri e o relacionamento acabou em junho. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado