Alterações

De Mulan a Bob Esponja: as estreias do cinema que sofreram com a pandemia

Diversos filmes tiveram suas datas de lançamentos modificados


Foto montagem de Mulan e Bob Esponja
Bob Esponja e Mulan mudaram suas datas de lançamento - Foto: Montagem

A pandemia do novo coronavírus modificou o calendário de lançamentos de filmes e também as formas em que ficariam disponibilizadas ao público. Mulan, por exemplo, entrou no catálogo – com preço adicional – no Disney+. Já Bob Esponja – O Incrível Resgate agora está na Netflix. Com a diminuição da crise causada pela Covid-19, algumas produções estão passando nos cinemas.

A produção Mulher-Maravilha 1984, uma das mais esperadas, teve dois adiamentos e agora a previsão que os espectadores possam assistir no final de dezembro. Os Novos Mutantes está disponível para que seja assistido.

Confira:

Mulan

Mulan era uma das produções mais aguardadas dos estúdios Disney para o começo do ano, contudo, com a pandemia do novo coronavírus, a empresa precisou adiar o lançamento para 24 de julho. Porém, como diversos países estavam no pico da doença, a produtora optou por não lançar o longa.

Em setembro, em busca de chamar a atenção dos assinantes, o Disney+ colocou em seu catálogo o filme para comercialização e se tornou um grande sucesso. Com sua chegada no Brasil no dia 17 de novembro, ela será um dos chamarizes para atrair o público. Contudo, a produção estará disponível para todos, sem custos adicionais, apenas em dezembro. O filme é dirigido por Nikki Caro.

Hua Mulan, interpretada por Liu Yifei é a filha mais velha e também mais determinada de um guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Então, ela se disfarça de homem para guerrear e combater os invasores de sua nação.

Mulher-Maravilha 1984

O longa protagonizado por Gal Gadot chegaria às telonas em 4 de junho, mas ganhou nova data: 14 de agosto nos Estados Unidos. Entretanto, a sequência sofreu um novo adiamento e a expectativa é que o Warner Bros disponibilize a produção ao público em 24 de dezembro no Brasil e um dia depois nos Estados Unidos.

Ele é a sequência do primeiro filme da heroína lançado em 2017. As filmagens começaram em junho de 2018. Na nova aventura da Mulher-Maravilha dirigido por Patty Jenkins, ela enfrenta dois novos inimigos: Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

Novos Mutantes

Novos Mutantes estava programado para estrear em 2018, mas sofreu diversos adiamentos e a expectativa era que a produção chegasse aos cinemas no começo deste ano. Com a pandemia do novo coronavírus, precisou trocar a data e chegou as telonas dos Estados Unidos em agosto. Já no Brasil, o enredo estreou em outubro.

A história relata a vida de cinco jovens mutantes que descobrem o alcance dos seus poderes, contudo, tendo que lidar com os traumas do passado. Os cinco são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela doutora Cecilia Reys (Alice Braga).

Bob Esponja – O Incrível Resgate

O filme Bob Esponja – O Incrível Resgate seguiu o caminho inverso das outras produções. Previamente esperado para o ano que vem, a Netflix optou por lançar a animação no Brasil em novembro deste ano.

A produção conta a história de Bob Esponja em busca de Gary, que foi sequestrado pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com a ajuda do Patrick, entra em uma missão de resgate do seu bicho de estimação, conhecendo novos personagens.

Tenet

Tenet iria chegar as telonas no começo do ano, contudo, precisou mudar sua estratégia e chegar aos cinemas no dia 26 de agosto. Entretanto, um novo adiamento precisou ser feito e ficou disponível ao público em 3 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil chegou no final de outubro.

Um agente da CIA conhecido como o Protagonista (John David Washington) é chamado para fazer parte de uma organização misteriosa, chamada Tenet. Ele precisa impedir que Andrei Sator ((Kenneth Branagh) inicie uma Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objetivo veio do futuro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado