Projeto

Prime Video vai lançar filmes de terror a partir de outubro

Longas são da produtora Blumhouse


Logotipo Prime Video
Logotipo Prime Video - Foto: Divulgação

A Amazon anunciou na última quinta-feira (13) que lançará oito filmes de terror em parceria com a produtora Blumhouse. Os longas entraram no grupo chamado de Welcome to the Blumhouse e todas as produções vão ser disponibilizadas mundialmente no Prime Video.

Os títulos The Lie e Black Box estarão na plataforma de streaming em 6 de outubro. Evil Eye e Nocturne vão fazer parte do Prime Video no dia 13 do mesmo mês. Esses serão os quatro primeiros filmes do projeto da Amazon.

O que chama atenção é que os filmes vão ser antológicos, algo que faz muito sucesso em séries dos Estados Unidos e Reino Unido, como Black Mirror, American Horror Story, American Crime, Fargo, entre outras produções.

Apesar de ter anunciado os quatro primeiros filmes, o Prime Video explicou detalhará os outros lançamentos no ano que vem. A previsão é que ocorra no primeiro semestre.

Filmes Welcome to the Blumhouse

Evil Eye contará um romance considerado perfeito, mas tudo mudará quando a mãe de uma jovem ter certeza que o namorado da filha tem alguma ligação com o seu passado. A partir daí, ela deixará o clima tenso. Já The Lie falará de um casal que precisa lidar com as ações da filha, que confessa ter assassinado sua melhor amiga.

Em Black Box mostra uma neurocientista reconhecida em todo o planeta e chegará ao topo da profissão. Porém, ela tentará descobrir os mistérios da mente e manterá em segredo sua doença bipolar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado