Novo trabalho

Rodrigo Santoro estreia filme na Netflix com Jamie Foxx

Ator gravou o longa-metragem antes da pandemia


Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro no filme Power - Foto: Divulgação/Netflix

Rodrigo Santoro é uma das estrelas do próximo filme da Netflix, Power, que estreia na próxima sexta-feira (14). Na trama, o ator interpreta Biggie, um traficante de drogas cheio de nuances, fugindo do estereótipo de bom ou mau. O artista gravou as cenas do filme ao lado de grandes estrelas do cinema.

Além de Santoro, Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback fazem parte do projeto que teve gravação em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O longa-metragem é de ação e contou com direção de Henry Joost e Ariel Schulman.

Power tem seu pontapé inicial após uma notícia circular em todo o mundo sobre uma nova pílula que libera superpotências para cada um que tem o desejo de experimentar. O sucesso é grande e poderes como pele à prova de balas, super força e invisibilidade começam a fazer parte da vida de diversos cidadãos.

Contudo, a experiência não sai como o esperado e o número de criminalidade cresce na cidade, obrigando o policial local a se unir com um traficante jovem e um ex-soldado com sede de vingança para combater os poderes com mais poder. O filme tem como mensagem mostrar a disputa do mundo das drogas dentro e fora da lei.

Composição de Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro estreia filme na Netflix com Jamie Foxx

Rodrigo Santoro não quis uma interpretação maniqueísta e buscou humanidade em seu personagem. “Inicialmente, nunca consigo olhar para um personagem colocando-o em uma categoria: 'É mau ou bom'. Entendo a função do personagem na história, mas meu trabalho é interpretar uma pessoa, tenho que humanizar esse personagem. Caso contrário, serei uma caricatura”, declarou o ator em entrevista ao UOL, parceira do NaTelinha.

“Os vilões fazem coisas ruins, escolhem caminhos tortos. E, com isso, vem muito conflito. O conflito é uma das bases do drama e, certamente, dá para trabalhar muito nisso”, completou o ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado