Sucesso

Por que o Melhores do Ano NaTelinha tem força para decidir uma contratação na TV?

Maior votação em seu segmento, premiação virou um case de sucesso no mercado audiovisual


Logotipo do Melhores do Ano NaTelinha 2023
Melhores do Ano NaTelinha virou um termômetro para executivos na TV - Foto: Logo NaTelinha

O Melhores do Ano NaTelinha tornou-se um case de sucesso na indústria do audiovisual com a eleição, por meio do voto popular, dos profissionais da TV e de todas as telas que mais se destacaram ao longo do ano. Com nove dias no ar, a premiação já ultrapassou a marca dos 13 milhões de votos e se reafirma em sua 14ª edição como a maior votação do segmento. Mas por que, para executivos e artistas, é importante ganhar o Melhores do Ano NaTelinha?

Em um momento em que as redes de TVs buscam apresentadores e atores que repercutam nas plataformas digitais, a premiação do NaTelinha tornou-se um forte termômetro da performance desses profissionais nesse ambiente.

“Quem ganha mostra ao mercado que detém prestígio entre os telespectadores. Mostra que tem força com os fã-clubes e que, além da televisão, domina também a internet. Da mesma forma, ao contrário, ficar entre os indicados e ter uma baixa performance demonstra que o mundo digital não a realidade daquele profissional. Esses números pode ser avaliados por executivos na hora de uma contratação”, explica o jornalista Sandro Nascimento, diretor de conteúdo do NaTelinha.

E encerra: “Essa força da premiação vem pela credibilidade do site, um dos primeiros parceiros do UOL no entretenimento, e pelo tamanho que se tornou Melhores do Ano NaTelinha. Só no ano passado, tivemos mais de 52 milhões de votos, e neste universo, quem ganha, demonstra força. A apresentadora Maria Beltrão, da Globo, e a jornalista Natuza Nery, da GloboNews, são recordistas de votos entre todas as edições do prêmio”.

O sucesso do Melhores do Ano NaTelinha

O Melhores do Ano NaTelinha teve sua primeira edição em 2009, sendo pioneiro na web na criação de um prêmio para os destaques da televisão com votação popular. Os indicados de cada categoria são resultado de uma criteriosa curadoria de profissionais do mercado audiovisual e jornalistas especializados que trabalham no site.

“Sem dúvidas é a mais democrática votação do mercado. Não temos ligação com nenhuma TV, com isso, os profissionais indicados aparecem pelo mérito. O Melhores do Ano NaTelinha não é a opinião individual, é do coletivo. Tenho o maior orgulho do que ele se tornou: um evento de referência no mercado”.

Fabrício Falcheti, co-founder e CEO do NaTelinha

O prêmio Melhores do Ano NaTelinha está no ar com 20 categorias que abrangem os mais diversos segmentos do universo audiovisual. Você tem até o dia 19 de novembro para votar nos seus preferidos e ajudar a eleger os grandes campeões de 2023.

Eleja agora mesmo os destaques de todas as telas

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado