Victoria Ruffo

Famosa atriz mexicana de novelas do SBT se separa após 22 anos

A imprensa mexicana especula alguns motivos para o rompimento


Omar Fayad e Victoria Ruffo posando lado a lado
Omar Fayad e Victoria Ruffo eram um dos casais famosos mais estáveis do México - Reprodução

De acordo com a imprensa mexicana, Victoria Ruffo terminou seu casamento de 22 anos com o político Omar Fayad. No Brasil, a atriz é conhecida por novelas exibidas pelo SBT, como Abraça-me Muito Forte (2000) e A Madrasta (2004).

Um jornalista chamado Alex Kaffie adiantou o rompimento do casal em seu canal no YouTube: "Isso mesmo, a atriz e o político decidiram encerrar o casamento de 22 anos. Eles, recordemos, disseram religiosamente 'sim' em 2001 e o fizeram na igreja de San Agustín, localizada em Polanco, na Cidade do México".

Nicolas Prattes usa fantasia colada e internautas apontam: "Sem cueca?"

Bruno De Luca está com medo de sair de casa, diz motorista

O comunicador, porém, não revelou os motivos pelo qual a união teria chegado ao fim, destacando que os filhos de Victoria Ruffo e Omar Fayad, Victoria e Anuar, de 19 anos, vão escolher se querem morar com a mãe ou com o pai.

"Seus filhos já são maiores de idade e serão eles que decidirão se vão morar com a mãe ou com o pai", acrescentou o profissional.

Considerados um dos casais famosos mais estáveis do México, a atriz e o político se conheceram em 1996, quando se encontraram durante um jantar com amigos em comum. Cinco anos depois se casaram e ela engravidou de gêmeos.

Atriz mexicana teria terminado casamento para evitar escândalos

Como Victoria Ruffo e Omar Fayad ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o fim de seu casamento, a imprensa mexicana está fazendo algumas especulações. O site Debate afirmou que a atriz teria terminado seu casamento porque, desde que o político terminou seu mandato como governador de Hidalgo, passou a ser visto frequentemente bebendo em alguns eventos e causando inconveniências.

Discreta, a famosa não teria gostado dos vídeos que circularam nas redes sociais, o que foi desgastando a relação. Esse seria um dos detalhes que levou ao rompimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado