Corajosa?

Menina-Fantasma do SBT recria fantasia agora com seu filho de verdade

Atriz se caracterizou e aproveitou para usar o filho como adereço


Menina-Fantasma em foto
Menina-Fantasma usou o filho como adereço - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2023 às 21:06,
atualizado em 01/11/2023 às 21:07

Ana Livya Padilha, que ficou famosa como a menina-fantasma das pegadinhas do SBT, voltou a ganhar repercussão nesta quarta-feira (1º) por causa de um post nas redes sociais. A atriz se fantasiou com a própria personagem em comemoração ao Dia das Bruxas, com o detalhe de que, dessa vez, não usou uma boneca, mas seu próprio filho.

A Menina Fantasma do SBT apareceu no Instagram com um post sem legenda em que aparece caracterizada. A exceção foi a falta da boneca, substituída pelo seu próprio filho, um bebê de poucos meses. A decisão de Ana levou seus seguidores e fãs à loucura.

José Loreto sofre acidente em set de gravações e passa por cirurgia

TV Aparecida define sua lista de filmes para novembro

A imagem rapidamente viralizou e contou com centenas de comentários e curtidas. "Está parecendo mesmo uma mãe após mais um dia cuidando do filho", brincou uma fã da atriz. Enquanto isso, outra completou "a realidade da gente que é mãe", também em tom de brincadeira.

Ana Livya fez muito sucesso na década passada dentro das Pegadinhas, quadro do Programa Silvio Santos. Ela aparecia vestida de fantasma nos lugares mais improváveis em plena noite para assustar as pessoas, o que logo caiu nas graças dos telespectadores.

Em 2023, a artista anunciou a gravidez e chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. Em junho, o primeiro filho de Ana nasceu e, com três meses, já viralizou como adereço da personagem para o Dia das Bruxas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado