Adiamento

Antonio Fagundes deixa HBO Max e mira filme

Ator estava envolvido com Segundas Intenções, mas produção foi adiada


Antonio Fagundes sorrindo em fundo verde
Antonio Fagundes saiu da HBO Max após adiamentos - Foto: Divulgação/TV Globo

Depois da fusão da HBO e Discovery, várias mudanças estão acontecendo nas produções em todo o mundo. No Brasil, a telessérie Segundas Intenções, do streaming da gigante do streaming, foi adiada e por conta disso, Antonio Fagundes deixou o elenco. Agora, começará a rodar o filme Deus Ainda é Brasileiro, de Cacá Diegues. As filmagens começam em breve no Nordeste.

Além disso, o ator estará na série 200 Anos, de Luiz Fernando Carvalho, na TV Cultura. Na história, será Dom João VI. O ator também estará envolvido num projeto de novela de Carlos Lombardi para o streaming. As informações são do jornal O Globo desta segunda-feira (8).

Enquanto isso, Segundas Intenções segue sem data de retorno confirmada. Nomes como Camila Pitanga, Alice Wegmann, Daniel de Oliveira e Murilo Rosa já haviam sido escalados.

A trajetória de Antonio Fagundes

imagem-texto

Em 2020,  Antonio Fagundes deixou a Globo após 44 anos, mas sua participação em Pantanal era dada como certa. Em comunicado enviado ao NaTelinha em setembro do ano passado, a emissora disse: "Como você sabe, a Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal". O que acabou não acontecendo.

O ator era o nome preferido de Benedito Ruy Barbosa para interpretar José Leôncio, personagem vivido por Claudio Marzo na versão da TV Manchete. A adaptação está há cinco meses no ar e segue com êxito.

Antonio Fagundes também fez muito sucesso em outras produções da Globo, como Dancin' Days (1978-1979), Vale Tudo (1988-1989), O Dono do Mundo (1991-1992), A Viagem (1994), Duas Caras (2007-2008) e Bom Sucesso (2019-2020). Ele ainda fez Carga Pesada (1979-1981 e 2003-2007) ao lado de Stênio Garcia, considerada uma das maiores parcerias da TV brasileira.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado