Não Aprendi Dizer Adeus

Filme sobre Leandro e Leonardo irá ao ar no streaming; saiba mais

Leandro e Leonardo fez sucesso nos anos 90


Leandro e Leonardo em foto antiga
Leandro e Leonardo; filme da dupla começará a ser rodado em breve - Foto: Divulgação

Um das grandes duplas sertanejas dos anos 90, Leandro e Leonardo terão sua trajetória contada na Amazon Prime Video, noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (3). Intitulado de Não Aprendi Dizer Adeus, o projeto, que já é antigo, terá as filmagens realizadas em janeiro.

A direção caberá a Pedro Vasconcelos, enquanto o roteiro ficará a cargo de Mauro Lima. A escalação deve se iniciada já em setembro. A história começará a ser contada na infância da dupla e terá como grande destaque a morte de Leandro sob o ponto de vista de Leonardo.

A previsão, ainda, é que os trabalhos aconteçam em Goiás, estado que ambos nasceram. A dupla terminou em 23 de junho de 1998, quando Leandro morreu de falência múltipla de órfãos, em decorrência de um tipo raro de câncer no pulmão, chamado de tumor de Askin.

Leonardo seguiu carreira solo após morte de Leandro

Leandro e Leonardo: Dupla terá filme no streaming

Logo depois da morte de Leandro, Leonardo continuou continuando. E houve alguns especiais sobre o assunto. Em 2007, a Globo fez um Por Toda a Minha Vida sobre a carreira de Leandro, que contava com depoimentos de famosos como a apresentadora Xuxa, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, dentre outros.

Durante a carreira, Leonardo vendeu 45 milhões de discos, apenas 30 milhões com seu irmão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado