Denúncia

Participante do RuPaul's Drag Race revela ter sido estuprada por drag queen do reality

Venus D'Lite teria sido abusada nos bastidores do reality show de sucesso em todo mundo há quase 10 anos


Venus D'Lite posada para foto
Participante do RuPaul's Drag Race revela ter sido estuprada por drag queen do reality - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 02/08/2022 às 18:41,
atualizado em 02/08/2022 às 18:41

Participante da terceira temporada do RuPaul's Drag Race, famoso reality show que mostra competição de drag queens, Venus D'Lite usou as redes sociais para revelar uma situação delicada que passou na época em que gravou a atração. Através de uma postagem no Instagram, Venus relatou que sofreu abuso sexual de outra participante do programa, em 2013.

"Em 2013, eu fui estuprada por uma das (participantes) favoritas de RuPaul’s Drag Race. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente", relatou.

"Este é um deles. Eu não vou revelar quem foi. A sociedade é estranha as vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas. Você deveria respeitar isso e não fazer perguntas. Para aqueles que viveram isso, você não está sozinho."

Venus D'Lite

No relato, Venus também contou que ouviu outras denúncias de estupro nos bastidores da atração. Por fim, a artista lamentou que histórias como a dela acontecem em um lugar em que deveria ser protegida.

"O arrebatamento teve uma vida sombria. Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história", desabafou. RuPaul's Drag Race é um reality show que faz muito sucesso em todo mundo. Até a própria Xuxa Meneghel revelou sua paixão pelo programa.

RuPaul's reúne todas as vencedoras em edição histórica

Participante do RuPaul

Em abril, a Paramount + anunciou a nova temporada do RuPaul's Drag Race e o elenco escalado já garante ser uma edição histórica, já que contam com as oito campeãs das edições passadas do reality. Shea Couleé (5ª temporada), Yvie Oddly (11ª temporada) e Jinkx Monsson (5ª temporada) são algumas das divas drags que vão pintar na tela novamente. Além delas, Jaida Essence Hall, campeã da 12ª temporada, Monét X Change, que venceu a 4ª temporada,  Raja, após 11 anos depois de ter ganhado a terceira temporada,, Trinity The Tuck (4ª temporada) e The Vivienne (Drag Race UK, 1ª temporada) completam o time.

O fato é que elas vão em busca da maior e mais importante coroa da história do programa e entrar para a Drag Race Hall of Fame, além do prêmio de 200 mil dólares. Após o anuncio da nova temporada do reality só com vencedoras, fãs do programa levantaram a possibilidade da mudança de formato da atração.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado