Vanessa Mesquita

Campeã do BBB 14 fez cirurgia íntima: "Me sinto jovial"

Vanessa Mesquita comentou sobre recuperação após dois meses da realização da cirurgia


Vanessa Mesquita em foto publicada no Instagram
Vanessa Mesquita em foto publicada no Instagram: loira comemora cirurgia bem sucedida
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2022 às 20:26,
atualizado em 02/08/2022 às 21:53

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita fez um cirurgia íntima há dois meses. O procedimento se chama ninfoplastia e refere-se a diminuição dos pequenos lábios da vagina com o objetivo de rejuvenescê-los. A ex-participante do reality show tem 36 anos. 

Para comemorar o procedimento bem sucedido, Vanessa  posou para uma sessão de fotos com um clima sensual. Nos registros publicados nas redes sociais, a loira aparece de biquíni preto e com um short jeans curto.

 "Minha Vanessinha agora está jovial, ainda estou um pouco inchada, mas o resultado está maravilhoso", comentou, em uma nota.  Recentemente, a influencer digital também marcou presença no site de conteúdo adulto, Privacy, com fotos ao lado de Clara Aguilar, sua namorada durante o confinamento  do BBB 14.

Por meio de uma assinatura mensal, os usuários podem receber fotos mais ousadas da campeã do BBB 14 em diversas posições picantes. 

Campeã do BBB 14 fez cirurgia íntima: \"Me sinto jovial\"

Entenda a ninfoplastia

De acordo com um estudo da Sociedade Internacional de Cirurgiões Plásticos Estéticos, o Brasil é o país que mais realiza ninfoplastia no mundo. Os Estados Unidos ficam logo atrás. 

O procedimento, inclusive, é recomendado para qualquer tipo de mulher que se sinta desconfortável com o tamanho excessivo, formatos diferentes ou assimétricos dos pequenos lábios vaginais. Por conta dessas questões, a paciente pode desenvolver baixa autoestima, vergonha do próprio corpo ou de usar peças que ressaltem a região, como biquinis, calças ou até peças usadas na academia. 

Segundo Caroline Magnani, ginecologista especializada em tratamentos e cirurgias íntimas,  a hipertrofia dos pequenos lábios também pode causar desconfortos físicos para a pacientes que sofrem com a questão estética. 

Com a região mais avantajada, por exemplo, há relatos de mulheres que possuem dificuldade de fazer a higiene regularmente e, por isso, sofrem com constantes infecções. Também existem queixas em relações a desconforto nas relações sexuais e ressecamento vaginal. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado