Desabafo

Miley Cyrus expôs fim de casamento em música: "Me senti vilã"

Protagonista do filme A Última Música se casou com parceiro de cena em 2018 após dez anos de namoro


Miley Cyrus e Liam Hemsworth em cena do filme A Última Música
Miley Cyrus e Liam Hemsworth em cena do filme A Última Música: eles se conheceram nas gravações e engataram um namoro logo depois - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/08/2022 às 18:48,
atualizado em 02/08/2022 às 18:48

Estrela do filme A Última Música (2010), que foi exibido nesta terça-feira (2) na Sessão da Tarde, Miley Cyrus teve um breve casamento com seu parceiro de cena, Liam Hemsworth. Eles começaram a namorar pouco depois do fim das gravações e e, entre idas e vindas, se casaram em 2018. No entanto, o casal terminou oito meses depois.

A cantora explicou o motivo do divórcio na música Midnight Sky, do álbum Plastic Hearts (2020). A canção foi o primeiro single da nova era de trabalho e também ganhou clipe. Na época do seu lançamento, inclusive, Miley deu detalhes sobre o processo de composição em entrevista à Apple Music. 

Ela contou que se sentiu muito vilanizada após o fim do relacionamento, já que a união não deu certo. "Eu acho que nós, especialmente como mulheres em relacionamentos, muitas vezes podemos ser vilãs quando 'para sempre' não acontece", desabafou.  Miley Cyrus também revelou que precisava tomar as rédeas da situação pois sua relação sempre foi muito exposta ao público

"Eu senti que minha história e minha narrativa foram contadas. Obviamente, eu passei por um término extremamente público e, ainda mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem eu estava há dez anos. Essa narrativa e essa experiência de dez anos me foi contada por um dia dos olhos de um helicóptero", explicou, referindo-se ao fato que seu divórcio foi descoberto após ela ser flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter.

O que Miley Cyrus escreveu na música? 

Parte da canção explica que a cantora não nasceu para pertencer a alguém e quer se livre e, por isso, finalmente aproveita a vida ao máximo. 

Miley Cyrus, inclusive, teve uma mudança no planejamento do lançamento do seu álbum por conta desse desabafo. Enquanto ela preparava um clipe para outra canção do álbum, a cantora começou a escrever Midnight Sky e percebeu que o conceito visual que havia pensado antes era perfeito para seu desabafo. 

"Eu escrevi, dirigi e conceituei o vídeo de 'Midnight Sky', mas começou porque eu estava fazendo isso com outra música. Então Andrew Watt, meu parceiro criativo, veio e tocou essa faixa para mim , e eu risquei tudo e disse: 'Eu tenho que escrever isso. Esta é a base da qual eu sinto que posso colocar minha história em cima disso", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado