Perrengue

Shantal relembra começo de namoro com ex-Fazenda: "Só dava confusão"

Influencer digital deu entrevista para podcast na semana passada e relembrou início de relacionamento com Mateus Verdelho


Shantal em foto publicada no Instagram
Shantal em foto publicada no Instagram: influencer relatou perrengues com fofoca em podcast
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/08/2022 às 19:31,
atualizado em 02/08/2022 às 21:47

Casada com Mateus Verdelho há cinco anos, Shantal deu detalhes de quando os dois começaram a ficar juntos. Primeiramente, eles haviam combinado de ficar com outras pessoas enquanto se conheciam, porém, a influencer digital começou a sofreu com os boatos de que estava sendo traída. "Só dava confusão", relembrou ela. 

A empresária foi entrevistada pelo podcast Não é TPM na semana passada e relembrou bastidores das primeiras semanas com o modelo. "Eu e o Mateus começamos um relacionamento aberto, mas só dava confusão. A gente estava em um começo que não queríamos namorar porque ambos tinham terminado outro relacionamento há pouco tempo".

No entanto, ela foi alvo de comentários maldosos por conta do acordo com o ex-Fazenda. Verdelho participou do reality show da Record em 2013 e chegou a ter um affair com a ganhadora Bárbara Evans.

"A gente falou 'vamos ficar juntos, mas sem intimidade'. Só que não tínhamos estipulado regras e nem chamava 'relacionamento aberto'. Então às vezes eu passava o dia com ele, ele ficava com alguém à noite e saía de lá e ia dormir comigo. E falavam 'a Shantal é trouxa'. Eu também ficava com outras pessoas, mas ninguém sabia. Eu amava nosso esquema, mas não amava a exposição toda e me chamarem de chifruda", revelou. 

Shantal relembra começo de namoro com ex-Fazenda: \"Só dava confusão\"

Pedido oficial de namoro 

Porém, a situação do casal começou a mudar em meados do Carnaval de 2016. Na época, Shantal havia ficado com Marcelo Falcão em um camarote da Sapucaí, e os dois foram flagrados juntos pela imprensa.

"Eu fiquei com uma pessoa famosa e graças a ele, o Falcão, que eu estou casada hoje. Foi o ponto que ele viu o tanto que era ruim essa história de expor a gente e me pediu em namoro", acrescentou a influencer digital. 

O casal está junto até hoje e, atualmente, possuem dois filhos: Felippo, de três anos, e Domenica, com dez meses.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado