Crise?

Moranguinho flagra Naldo Benny pedindo nudes para outra mulher

Influenciadora digital pega marido solicitando que moça envie fotos nuas para ele


Moranguinho posada com Naldo Benny
Moranguinho flagra Naldo pedindo nudes para outra mulher - Foto: Reprodução

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, flagrou o marido, Naldo Benny, pedindo nudes (fotos que a pessoa aparece nua) para outra mulher nas redes sociais. Ela revelou a situação durante entrevista para o podcast BarbaCast, contando que o cantor usava o Instagram quando solicitou as imagens de outro perfil feminino. Segundo Moranguinho, ela decidiu mexer no celular do marido após sentir algo errado.

"Um dia aconteceu algo muito íntimo nosso, mas sou muito bem resolvida e não tenho problema em falar isso. Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou o celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele. Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: 'vai ali dar uma olhadinha'. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele", contou.

"Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: 'manda mais'. Eu falei: 'é hoje eu que vou matar ele'. Respirei, contei até 10 e tava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e tava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão."

Moranguinho

Na sequência, Ellen Cardoso contou que foi tirar satisfações com Naldo sobre o conteúdo que havia flagrado no celular do marido. De acordo com a influenciadora digital, não teve crise após o momento.

"Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora'. Ele perguntou 'o que, amor?'. E eu disse: ‘para com essa porra agora’. Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘não quero ouvir nada, levanta e vamos embora sair. Peguei na mão, fomos pra rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise", afirmou.

As polêmicas do casamento de Naldo Benny com Moranguinho

Moranguinho flagra Naldo Benny pedindo nude para outra mulher

Casados há 12 anos, Naldo Benny já foi alvo em outra polêmica envolvendo suposta traição. O cantor foi exposto na web após dar em cima de uma jovem comprometida. A própria Moranguinho já teve que vir à imprensa para prestar esclarecimentos após uma mulher identificada como Carina Silva revelar ter recebido um convite do cantor para fazer sexo a três com ele e a esposa.

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa tá tentando fazer. Ela deve tá carente de mídia na rede social, deve tá querendo aparecer, deve tá querendo ganhar curtida, o tal do caça like. Essa é a minha opinião sobre isso", disparou Ellen.

"Não houve traição, não houve intenção de uma traição. Nós temos 12 anos de casados, acho muito normal e não vejo problema nenhum em a gente querer apimentar a relação. A gente gosta de sexo, e qual o problema nisso? Tem gente que gosta de beber, chapar o coco, ficar doidão. Eu não gosto de chapar o coco e ficar doidona e não uso drogas, mas a gente gosta de sexo e é isso aí."

Moranguinho
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado