Isso que é vida...

Amazon Prime Video anuncia Soltos em Salvador, continuação da franquia de pegação

Soltos em Salvador é a nova temporada de reality da Amazon


Logo do Soltos em Salvador
Soltos em Salvador estreia em breve na Amazon Prime Video - Foto: Divulgação

Depois de duas temporadas do Soltos em Floripa, agora a Amazon Prime Video anuncia a produção do Soltos em Salvador, franquia da brasileira original Amazon, filmada anteriormente em Florianópolis. Os nove episódios inéditos se passarão na capital baiana e vão ter 45 minutos de duração, produzidos por Adriana Silva "Dida" e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez.

Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras.

"Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon", disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. "Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis."

Nova temporada não ganhou data de estreia na Amazon Prime Video

imagem-texto

O formato consiste em levar jovens descritos como carismáticos de diferentes lugares do Brasil para uma casa de praia exuberante em Salvador, onde juntos embarcam numa jornada regada a festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Ao menos na primeira e segunda temporada, os jovens tiveram que trabalhar em um bar para usufruir dos prazeres da cidade e da mansão onde ficaram hospedados.

O reality contou com cenas de sexo praticamente explícitos. Duas mulheres que participaram do reality, no entanto, entraram com uma ação contra a Amazon dizendo que assinaram um contrato de cessão dos direitos de imagem enquanto ainda estavam alcoolizadas.

A Justiça de Santa Catarina concedeu uma liminar mandando que os episódios em questão fossem retirados da plataforma. E foram. No formato do reality, não existem regras explícitas. A Amazon, aliás, quando alardeou a estreia do programa, disse que esse era um reality "sem regras". A plataforma não divulgou quanto acontecerá a estreia da nova temporada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado