Cara nova

Jovem Pan anuncia novo vice-presidente

Executivo promete criar estratégia para dar visibilidade aos anunciantes do grupo


Zeca Vianna posado diante de logo da Jovem pan
Jovem Pan anuncia novo vice-presidente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 16:50,
atualizado em 04/05/2022 às 17:06

Nesta quarta-feira (4), a Jovem Pan anunciou a contratação de novo vice-presidente. O novo executivo da emissora é José Carlos Vianna, que será responsável pelas áreas de negócios para Rádios, TV e Digital, assim como o setor marketing, planejamento e operações. Conhecido também como Zeca Vianna, o vice-presidente tem como missão criar estratégia de negócios para dar mais visibilidade para os anunciantes do Grupo, em seus múltiplos canais.

"Estou muito animado com a chegada ao grupo Jovem Pan e certo de que teremos uma nova fase de crescimento exponencial com a adoção de novas metodologias e processos", disse Zeca Vianna.

Zeca Vianna chega a Jovem Pan em um momento em que a emissora vem colhendo bons resultados na audiência. Pela primeira vez desde que estreou, em outubro,o canal fechou um mês à frente da CNN Brasil.

O fato aconteceu em abril, quando a emissora até registrou uma audiência menor do que em março, quando estourou a guerra na Ucrânia, mas não tanto quanto a concorrente, que caiu 15 posições no ranking PNT (Painel Nacional de Televisão) do Kantar Ibope, segundo os dados o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado.

CEO da Jovem Pan se pronuncia sobre chegada de novo vice-presidente no grupo

imagem-texto

Roberto Araujo, CEO da Jovem Pan, se pronunciou sobre a chegada de Zeca Vianna na vice-presidência do grupo e contou a expectativa junto aos anunciantes da empresa.

"Com a chegada do Zeca, vamos criar novos produtos para as agências de publicidade e anunciantes estarem em destaque junto a milhões de brasileiros que são impactados com a nossa programação todos os dias", afirmou Roberto Araujo. 

Zeca é formado em economia tem experiência na área financeira, passando por diversas empresas reconhecidas no mercado. Além disso, o executivo tem especialização em marketing, gestão de negócios, marketing e liderança.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado