Reality da Amazon

Nathalia Lucena diz ter ido viver conto de fadas em Soltos em Floripa: "Deu errado"

"Não tínhamos a noção do quanto seria exposto as cenas mais íntimas", destacou ela


Nathalia Lucena de biquíni verde água na praia
Nathalia Lucena participou das duas temporadas do Soltos em Floripa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 07/04/2021 às 04:51,
atualizado em 08/04/2021 às 11:01

No ar desde o dia 12 de fevereiro, a segunda temporada do Soltos em Floripa conta mais uma vez com Nathalia Lucena e o elenco da primeira, que foi ao ar no ano passado. Desta vez, no entanto, a goiana relata ao NaTelinha que não quebrou quatro costelas como da primeira vez. "Acho que fui para a primeira temporada viver um conto de fadas que deu errado", assume ela.

Ainda que muitos possam estranhar as noitadas mostradas no reality da Amazon, Nathalia lembra que as gravações ocorreram em novembro de 2019, quando o vírus não havia começado a circular nem na China.

Em 2020, quando o Soltos em Floripa, chocou pelas cenas de sexo explícito, transformando o De Férias com o Ex Brasil em um programa até "light". "Nós não tínhamos noção do quanto seria exposto as cenas mais íntimas. Era tudo muito novo e ao mesmo tempo muito intenso, o que nos gerava a sensação de estar muito à vontade, como se estivéssemos realmente em casa. Estávamos ali para viver e assim foi", relembra.

Além de Soltos em Floripa: oportunidade em outros realities

Nathalia Lucena diz ter ido viver conto de fadas em Soltos em Floripa: \"Deu errado\"

Nathalia recorda que sua participação trouxe as mais variadas repercussões. "É natural que você não agrade a todos, mas ao mesmo tempo, tive um acolhimento maravilhoso. Com o tempo aprendi a lidar com ambas situações", conta ela, que garante não ter se arrependido de nada que tenha feito no programa.

"Me permiti viver intensamente sem me importar com o que os outros vão pensar lá dentro e muito menos aqui fora. Nesse momento eu já havia compreendido que uns iriam me amar e outros não", afirma ela.

Acerca das polêmicas envolvendo o programa, como quando uma das meninas disse que autorizou que sua imagem fosse levada ao ar ainda meio bêbada, Nathalia prefere não se posicionar. Mas, questionada se aceitaria um convite para integrar outros realities como A Fazenda ou BBB, é taxativa: "Sim, além do prêmio, eu teria a oportunidade de mostrar mais da Nathalia que talvez em oito episódios editados em cada temporada não tenha sido o suficiente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado