Passagem relâmpago

Homero Salles se despede da Jovem Pan após três meses: "Dever cumprido"

"Talvez tenha aprendido mais do que ensinei", afirma


Homero Salles sorrindo com camisa xadrez
Homero Salles ficou por três meses na Jovem Pan - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 12:05,
atualizado em 08/02/2022 às 12:20

Depois de três meses assessorando a Jovem Pan, Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato (1959-2019), deixou a emissora e fez um pronunciamento nesta terça-feira (8), na rede social Linkedin. "É com imensa alegria e senso de deve cumprir que encerro meus três meses previamente acordados de assessoria para a implantação da Jovem Pan", escreveu.

Segundo Salles, foram meses intensos e com o respaldo de Tutinha, seu irmão Marcelo e o CEO, Roberto Araújo. "Meses gratificantes de troca total, onde talvez tenha aprendido mais do que ensinei. Deixo com certeza uma emissora melhor e que está apenas engatinhando, mas em breve dará passos bem mais largos e sólidos", continuou.

O profissional agradeceu à produção, jornalistas e colunistas com quem conviveu. "Fica aqui uma menção especial ao Tutinha, um bom homem coração de ouro... Meus laços não estão totalmente quebrados, pois continuo em home office criando e produzindo formatos para os finais de semana, com soft jornalismo e uma pitada de entretenimento."

Confira:

Homero Salles se despede da Jovem Pan após três meses: \"Dever cumprido\"

Homero Salles diz que Jovem Pan "se atreveu a brigar com as grandes"

Na semana passada, o diretor repercutiu uma matéria do NaTelinha. Homero apelida a Jovem Pan News como "a caçulinha news do Brasil", mas ponderou que ela concorre com emissora há mais de duas décadas no ar, outra que tem um pé no entretenimento e até mais uma de "franquia" de um canal norte-americano. "Implantada em 40 dias (até hoje chegam equipamentos, câmeras, etc), colocou no ar seu maior patrimônio", prosseguiu.

Na visão do diretor, a Jovem Pan possui um elenco plural de comentaristas, colunistas e apresentadores. "Profissionais de primeiríssima linha. Sua redação e equipe de apoio é formada por excelentes jornalistas, obcecados em pesquisar, investigar e colocar no ar a 'notícia real', contando com a brilhante presença dos mais aclamados e respeitados formadores de opinião."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado