Mudança

Diretor de jornalismo da Jovem Pan News dá adeus ao canal

Humberto Candil confirmou sua saída da emissora de Tutinha


Humberto Candil sorrindo
Diretor de jornalismo da Jovem Pan News dá adeus ao canal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 17:28,
atualizado em 18/02/2022 às 18:47

Nesta sexta-feira (18), Humberto Candil, diretor geral de jornalismo da Jovem Pan News confirmou sua saída do canal. Através das redes sociais, o executivo se despediu dos colegas de emissora, exaltando a parceria que teve com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do grupo Jovem Pan. Segundo Candil, ele parte para um novo desafio em sua carreira.

"Me orgulho de ter feito parte desse projeto vitorioso, que tanto o Brasil precisava. Agradeço a todos e em especial ao Tutinha que me confiou o seu bebê. A Jovem Pan News veio para arrebentar e criar um novo paradigma. Tenho muito orgulho disso. Com mais dois stents no coração parto para uma nova empreitada. Agradeço a todos pelo coleguismo e a amizade. Ao Tutinha pela confiança. Vocês são um time vitorioso! Cuidem do sucesso. Um beijo no coração de cada um. Gratidão ", escreveu Candil.

O executivo foi uma das pessoas mais atuantes na criação da Jovem Pan News, lançada em outubro. Na ocasião, ele deu entrevista exclusiva para o NaTelinha falando sobre o novo canal. "Compromisso da Jovem Pan é refletir a diversidade de pensamento deste país. Esse é o nosso compromisso. A Jovem Pan briga pelo Brasil, não briga por partido, ela quer que o Brasil dê certo, que tenha empregos e que a vida de todos os brasileiros melhore", explicou.

Jovem Pan mira em diretor da RedeTV! para lugar de Humberto Candil

Em janeiro, o NaTelinha havia noticiado que já era dada como certa a saída de Candil, em busca de melhores índices de audiência. O nome mais cotado para assumir o cargo de diretor de jornalismo da Jovem Pan News é Franz Vacek, que responde pela superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV! há oito anos. No início de fevereiro, depois de três meses assessorando a Jovem Pan, Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato (1959-2019), também deixou a emissora

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado