Homero Salles

Diretor comemora ibope da Jovem Pan: "Atreveu-se a brigar com as grandes"

Para o profissional, Jovem Pan já se tornou uma das grandes


Homero Salles sorrindo e Tutinha de braços cruzados em montagem
Homero Salles se derrete ao dono da Jovem Pan, o Tutinha - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 10:29,
atualizado em 04/02/2022 às 10:52

Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato (1959-2019), comemorou a recuperação da Jovem Pan no mês de janeiro. O profissional repercutiu uma matéria do NaTelinha no Linkedin e destacou o feito do canal de Tutinha, a quem classificou como um "expert". "Atreveu-se a brigar com as grandes. E tornou-se uma delas", elogiou Salles.

Em post realizado na madrugada desta sexta-feira (4), Homero apelida a Jovem Pan News como "a caçulinha news do Brasil", mas ponderou que ela concorre com emissora há mais de duas décadas no ar, outra que tem um pé no entretenimento e até mais uma de "franquia" de um canal norte-americano. "Implantada em 40 dias (até hoje chegam equipamentos, câmeras, etc), colocou no ar seu maior patrimônio", prosseguiu.

Na visão do diretor, a Jovem Pan possui um elenco plural de comentaristas, colunistas e apresentadores. "Profissionais de primeiríssima linha. Sua redação e equipe de apoio é formada por excelentes jornalistas, obcecados em pesquisar, investigar e colocar no ar a 'notícia real', contando com a brilhante presença dos mais aclamados e respeitados formadores de opinião."

"Todos sob a genial condução de Tutinha, um expert. E como não poderia ser diferente, o resultado veio. [...] Volto a lembrar, em apenas três meses de vida, o que nos reserva o futuro", reflete.

Confira a postagem:

Diretor comemora ibope da Jovem Pan: \"Atreveu-se a brigar com as grandes\"

A subida da Jovem Pan no Ibope

Em janeiro, a Jovem Pan News se recuperou na audiência e atingiu a melhor marca desde que foi lançada, há três meses. A emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, ocupou a 43ª posição no ranking de audiência, segundo dados da Kantar Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT), registrando 0,04 ponto de média e 0,10% de share, que corresponde à participação.

Com a marca, a emissora sobe 10 posições em relação ao ranking dos canais em dezembro, quando registrou 0,03 ponto de média e 0,09% de share, tendo sua audiência ameaçada pelo canal evangélico TV Novo Tempo.

Em janeiro, a Jovem Pan News ficou à frente do canal gospel e também de outras emissoras mais conhecidas como a CNT, Canal Brasil e da Band News, que ficaram em 44º, 49º e 57º posições no Painel Nacional de Televisão nos primeiros dias de 2022.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado