Vem aí

TV Aparecida exibe doc sobre o Pantanal e filmes de Mazzaropi em novembro

Ass produções passarão aos fins de semana do canal


Cena do documentário sobre o Pantanal
TV Aparecida vai mostrar história sobre o Pantanal - Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (5), a TV Aparecida estreia seu pacote de novembro de filmes que serão exibidos aos fins de semana. A emissora mostrará produções que fazem parte da franquia Mazzaropi e também dará destaque ao documentário Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens.

A produção irá falar das belezas naturais que existem no Mato Groso e Mato Grosso do Sul, estados que ficam na região Centro-Oeste do Brasil, além do dia a dia dos moradores da maior planície alagada do mundo. O documentário passará dia 28 de novembro, às 15h.

Na sexta, às 21h15, o público poderá acompanha Fuzileiro do Amor. O filme relata a vida de José Ambrósio, um simples sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais para agradar o pai da namorada. Só que ele enfrenta algumas dificuldades e o sargento-instrutor ficará em seu pé. Claro que vão ter momentos hilários no quartel.

A classificação é livre, tem direção de Eurides Ramos e faz parte do elenco os atores Amácio Mazzaropi, Teresinha Amayo, Roberto Duval, Gilberto Martinho, Pedro Dias, Wilson Grey, Francisco Datas, Alberto Perez, Nick Nicola, Domingos Terras, Agildo Ribeiro, João Péricles, Daniel Filho, entre outros.

TV Aparecida e seus filmes

imagem-texto

Outra produção que poderá ser vista é o Saberes do Vale. O documentário fala sobre os saberes e os fazeres que são patrimônios imateriais do Vale do Paraíba. O objetivo é documentar, preservar e divulgar as caracteríticas da região. Os saberes e fazeres foram escolhidos por causa de quatro dimensões: Brincar, Comer, Criar e Morar. A classificação é livre e tem direção de Eduardo Barcellos.

Chico Fumaça é outra aposta da TV Aparecida. Um homem ganha o apelido de Chico Fumaça por adorar trens. Com vários problemas na vida, resolve passear na linha do trem e descobre que a chuva derrubou uma ponte. Ele consegue parar o trem e salva dezenas de pessoas. Por conta disso, vira uma figura importante no meio de uma campanha política, já que um dos candidatos, Doutor Limoeiro, estava dentro do meio de transporte.

Confira a programação completa de filmes da TV Aparecida:

05/11 (sexta-feira), às 21h15
Fuzileiro do Amor 

07/11 (domingo), às 15h
Saberes do Vale (inédito)

12/11 (sexta-feira), às 21h15
Chico Fumaça 

14/11 (domingo), às 15h
Depois Daquele Baile 

19/11 (sexta-feira), às 21h15
O Noivo da Girafa 

21/11(domingo), às  15h
Vazio Coração 

26/11 (sexta-feira), às 21h15
O Corintiano 

28/11 (domingo), às 15h
Pantanal, a Boa Inocência

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado