Novidade

Globoplay é lançado em Portugal após "chuva de pedidos"

A declaração foi feita pela atriz Taís Araújo


Logotipo do Globoplay
Globoplay agora está em Portugal - Foto: Divulgação

O Globoplay chegou em Portugal nesta quinta-feira (23) com uma conferência de imprensa online, comandada por Taís Araújo e Ana Hikari, além da diretora de distribuição internacional, Carolina Andrade, e do diretor de equipe de criação, João Ribeiro. A plataforma de streaming levará em seu catálogo produções brasileiras, incluindo sete canais lineares: Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere.

Taís Araújo relatou que o serviço chega ao país depois de “uma chuva de pedidos” e explicou que “mais de duas mil horas de novelas, quase 200 séries, 160 programas de entretenimento e a melhor seleção de canais ao vivo” vão estar disponíveis em 17 países europeus e também no Canadá.

Carolina Andrade relatou que as obras exibidas na SIC atualmente não entrarão por enquanto no catálogo do Globoplay. “Estruturalmente o catálogo é o mesmo mas podem existir algumas limitações”, relatou.

O BBB e Verdades Secretas foram os destaques no lançamento. Tadeu Schmidt entrou na conferência e falou da próxima edição do reality show, no qual irá apresentar. Também foram reveladas que entrará no catálogo a nova temporada de Lady Night.

Globoplay na Europa e Canadá

Divulgação do Globoplay

O streaming estará em mais de 20 países, como Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Suíça. A estratégia da empresa é consolidar a marca Globoplay como a maior plataforma brasileira de streaming. Além de aumentar sua relevância no cenário internacional.

“Estamos muito felizes por expandir as fronteiras do Globoplay para novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com o negócio na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece um universo de possibilidades para os assinantes através de filmes, novelas, séries originais e de tantos outros produtos incríveis presentes na plataforma”, declarou Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado