Novidade

SBT fecha parceria e turbina catálogo no streaming com filmes

SBT Vídeos é gratuito


Cena do filme Colheita Maldita
Colheita Maldita é um dos destaques da plataforma - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 11:49,
atualizado em 17/08/2021 às 12:03

O SBT fechou parceria para disponibilizar títulos de filmes na sua plataforma por streaming, o SBT Vídeos. Para comemorar seus 40 anos de existência, o canal negociou longas da distribuidora A2 Filmes e o desenho Boris e Rufus.

Diretora responsável pela plataforma, Ana Paula Bertoni publicou em uma rede social a respeito do acordo, que traria conteúdo para todos os gostos: animação, comédia, romance, família, drama, ação e terror. "Tudo grátis, basta se cadastrar! E vocês podem nos enviar feedbacks, este ainda é um serviço novo e estamos trabalhando para melhorá-lo", escreveu ela.

Dentre os destaques estão Coragem para Amar, Amor pra Cachorro e filmes da franquia Colheita Maldita, um clássico do terror que era exibido no Cinema em Casa (1988-2011), sessão de cinema vespertina que foi extinta pelo SBT há 10 anos.

A plataforma SBT Vídeos

Disponibilizada gratuitamente, o SBT Vídeos oferece a programação do SBT como novelas, séries, programas de auditório e telejornais. Há alguns programas clássicos como o Topa Tudo por Dinheiro (1991-2001), Em Nome do Amor (1996-2000), Qual é a Música (1981-2008) e Fantasia (1997-2000).

Até o momento, no entanto, não há produtos originais para a plataforma, que vem acrescentando novos conteúdos a conta-gotas.

Parceria da A2 com a Rede Brasil

No final do ano passado, a Rede Brasil assinou um contrato com a A2 Filmes, mesma parceira do SBT Vídeos, passando a exibir clássicos do cinema. O acordo com a produtora permitirá que diversos filmes de ficção, documentários, animações adultas e infantis, produções para a família e musicais passem no canal. A2 Filmes está há mais de 20 anos no mercado e possui selos do home entertainment independente brasileiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado