Casa Bahls

Nicole Bahls pode ganhar reality na Amazon

Premiação deve chegar a até R$ 500 mil


Nicole Bahls olhando pra câmera
Nicole Bahls deve apresentar reality na Amazon - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 10:13,
atualizado em 10/08/2021 às 10:37

Nicole Bahls pode ter um reality show para chamar de seu na Amazon Prime Video. De acordo com o jornal O Dia desta terça-feira (10), intitulado de Casa Bahls, o programa tem previsão de estreia para dezembro e será gravado em seu sítio recém-reformado, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O Casa Bahls deve reunir famosos e contar com Inês Brasil entre os participantes. Além de algumas celebridades, o casting também deve contar com anônimos. A previsão é que o reality comece a ser gravado em outubro.

Ao todo, serão mais de 100 pessoas envolvidas no projeto e o prêmio final ainda não foi definido, mas a expectativa é que ele seja de R$ 500 mil ou perto disso. O projeto surge na mesma época que Nicole anunciou o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi.

O fim do casamento de Nicole Bahls

Nicole e Marcelo terminaram um casamento de três anos após vazar um vídeo de umas conversas deles, numa viagem que o rapaz fez ao Acre. "Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer", lamentou Maryllia.

No final de semana, Nicole havia dito à revista Quem que sua separação não teve nenhum motivo especial. Eles já haviam se separado no fim de 2019, quando deram um tempo na relação, mas logo em seguida reataram. Em novembro do ano passado, o casal viveu um susto quando Bimbi sofreu um princípio de infarto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado