Opção no mercado

Concorrente de novelas da Televisa chega ao Brasil com app gratuito

Serviço está disponível em todo o continente, com exceção de México e Estados Unidos


Logo do Azteca Now
Azteca Now é o novo app mexicano que chega ao Brasil - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 11:56,
atualizado em 11/08/2021 às 12:00

Principal concorrente da Televisa no México, a TV Azteca, que pertence ao Grupo Sallinas, lança o serviço de streaming gratuito internacional. Intitulado de Azteca Now, a plataforma está disponível para toda a América Latina, com exceção do México e Estados Unidos. O Brasil está na lista dos países que podem usufruir do serviço.

O Azteca Now mescla filmes, séries, novelas e jornalísticos. Até o momento, o conteúdo original está disponível apenas no idioma castelhano, sem a opção de legenda ou dublagem ou português.

Segundo detalhado, a plataforma alcançará um público de mais de 100 milhões de espectadores. Dentre os títulos principais de lançamento estão Destino, Los Rey, Hombre Tenías que Ser, Demencia, Dranaje Profundo, Lucho en Família, El Gavilán Pollero, La Amargura de Mi Raza y La Hija del Ministro.

"Com Azteca Now, renovamos nosso compromisso com nossa audiência na América Latina e abrimos mais um canal com milhões de espectadores ao nosso alcance. Estamos entusiasmados com todos os projetos e estamos com novos projetos para este novo negócio", declarou Patrícia Jasin, VP da TV Azteca.

O lançamento da TV Azteca na América Latina

O presidente e diretor executivo do Icaro Media Group complementou: "Estou muito orgulhoso de anunciar o lançamento do aplicativo Azteca Now em assoniação com a TV Azteca. Foi incrível trabalhar com essa equipe. A plataforma terá seu alcance ampliado para 13 países da Europa, América do Norte e Caribe".

O diretor da Azteca Internacional, Jorge Gutiérrez Razo também enfatizou: "Sei que vamos criar uma maravilhosa sinergia com o aplicativo que estamos desenvolvendo juntos e que estamos lançando no mercado da América Latina e Canadá. Representa uma evolução natural para nossa unidade de negócios e tenho certeza que será um sucesso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado