Novidade

Skol lança projeto para fomentar o pagode no país

Empresa está investindo no segmento de música


Montagem com a tela dividida com Péricles e a banda Menos é Mais
Péricles e Menos é Mais se reúnem em ação Skol Pagode - Foto: Montagem

A Skol lançou um novo projeto intitulado Skol Pagode e promete realizar diversas ações para relembrar os grandes sucessos do ritmo musical. Para isso, a cervejaria conseguiu reunir dois ícones do estilo, o cantor Péricles e o grupo Menos é Mais, que se tornaram embaixadores da empresa para falar sobre o tema.

Segundo a Skol, o objetivo é realizar uma grande celebração, reunindo a atmosfera do pagode em ações ao longo do ano, com outros nomes consagrados do estilo como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros, além de conteúdo exclusivo. A gerente de marketing e eventos da empresa, Adriana Scarcela, explica a estratégia: "Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena".

Péricles falou sobre o assunto e se disse motivado com a ideia. "É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão". Já a banda Menos é Mais também falou do tema. "Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes em aceitar. Já preparamos até o isopor. Skol e pagode tem tudo a ver com Menos é Mais. Que essa parceria faça a gente se conectar ainda mais com cada cidade desse Brasil. Se é pra espalhar alegria e música, pode contar com a gente".

Skol Pagode é mais um projeto musical da marca

"'Skol Pagode' é um projeto que pretende celebrar esse gênero tão característico de São Paulo e que extrapola as barreiras. Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do nosso país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos", explicou Isabel Frozoni, gerente de marketing da Skol.

O projeto é mais um da multinacional e que pretende investir na música como arte, levando a cultura para a população brasileira. Formato semelhante já acontece com projetos como Skol Forró e Skol Pagodão, que já contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado