MipTV

Importante feira de TV é cancelada devido ao coronavírus

Tradicional feira de TV realizada entre março e abril foi cancelada


MipTV em Cannes na França
MipTV, realizada na França, foi cancelada em 2020 - Divulgação

Uma das mais importantes feiras de TV que reúne grandes emissoras e conglomerados do mundo todo, a MipTV, que estava programada para acontecer entre os dias 30 de março e 12 de abril, em Cannes, na França, foi cancelado.

A MipTV foi cancelada depois que vários expositores importantes desistiram do evento e expressaram sua preocupação para viajar até Riviera, segundo publicou o site Deadline.

Na semana passada, o governo francês proibiu temporariamente algumas reuniões de mais de 5 mil pessoas devido ao surto global. No entanto, vários grandes eventos esportivos estão ocorrendo no país.

A França tem mais de 250 casos do vírus e Cannes registrou o primeiro caso na semana passada. Alguns cinemas no norte da França estão fechados.

Festival de Cinema de Cannes

Apesar disso, o Festival de Cinema de Cannes, programado para ocorrer entre os dias 12 e 23 de maio, continua marcado. A coletiva de imprensa será realizada em 16 de abril, em Paris.

A esperança é que até maio o coronavírus esteja mais controlado, de acordo com as autoridades. A decisão será tomada pelas autoridades locais, e não pelo festival.

A próxima feira importante de TV deve correr em maio nos Estados Unidos, em Los Angeles, intitulada de LA Screenings.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado