Folia

Jovem Pan comemora audiência do Carnapan nas redes sociais

Quase 1 milhão de pessoas acompanharam transmissões ao vivo


Logo do Carnapan
O Carnaval de 2020 da Jovem Pan - Reprodução/YouTube

O Carnapan, primeira cobertura do grupo de mídia Jovem Pan realizada simultaneamente em três capitais, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, já rende bons frutos de audiência.

Exibido nos canais digitais da emissora para a maior festa popular brasileira, rendeu quase 1 milhão de pessoas que acompanharam as transmissão ao vivo.

As transmissões foram publicadas nos quatro dias de Carnaval pelos canais do Instagram, YouTube e Facebook.

Lançamentos da Panflix

Lançado em 2019, a Panflix a Jovem Pan vinha se preparando para esta nova plataforma de distribuição da sua grade. Montou estúdios multiplataforma com suporte de transmissão HD e em ultra definição, o 4K.

Usando da convergência entre rádio e TV, atualmente, a programação da rádio é transmitida como um canal de notícias, ao vivo, via streaming, por 24 horas. Todos os apresentadores já comandam suas atrações radiofônicas de frente para as câmeras dos estúdios.

 Todo conteúdo audiovisual é disponibilizado no site ou em seu canal no YouTube. Além disso, diversos programas são produzidos especialmente para a plataforma digital através da TV Jovem Pan, web TV que existe desde 2007.

Com a chegada da Panflix, o ferramenta surgiu como uma nova opção para o telespectador ou ouvinte que busca a notícia. Para quem queria ficar por dentro do Carnaval, veio como uma das principais mídias, dado seus números de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado