Bate-boca

Viih Tube defende Eliezer e rebate Cariúcha: "Só lembram de você por causa da Jojo"

Influenciadora publicou vídeo com críticas à apresentadora do SBT e apagou logo depois


Viih Tube e Cariúcha: polêmica
Viih Tube rebateu críticas de Cariúcha, que falou da influenciadora e do marido dela, Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram/SBT

Viih Tube defendeu Eliezer, que foi bastante criticado por Cariúcha no Fofocalizando de segunda-feira (15).] Depois de ser assunto no programa, a influenciadora rebateu os ataques contra o marido e ainda afirmou que a apresentadora do SBT só é lembrada, por alguns, pela eterna briga com Jojo Todynho.

No Fofocalizando, Cariúcha comentou a suposta desavença de Eliezer e Viih Tube com Manu Bahtidão. A cantora não se apresentou na festa de 1 ano do filha do casal, Lua, que aconteceu no fim de semana. Leo Dias voltou atrás na informação divulgada de que a artista teria sido expulsa da festa.

+ Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar 3 sonhos; saiba quais

Nas redes sociais, Eliezer apareceu furioso e detonou o jornalista, que foi defendido pela colega de trabalho no SBT:

"Esse Eliezer, agora eu vou falar, é um biscoiteiro! Ele já falou mal de mim, eu não vou com os córneos dele. E outra: ele só tá na mídia por causa da Viih Tube. Porque se não fosse a Viih Tube, ele tava esquecido, era só um ex-BBB. A verdade tem que ser dita. Toda semana ele tá causando na internet."

Cariúcha

Yasmin Brunet vive romance com cantora e influenciadora, diz jornal

Jojo Todynho procura ajuda médica para aumentar desejo sexual

À noite, Viih Tube publicou um vídeo nos stories do Instagram rebatendo as falas da comunicadora. "Cariúcha, meu amor, se você se sentiu no direito de falar do meu marido, eu acho que não tem problema eu falar de você também, né?", iniciou a ex-BBB.

"Se você acha que as pessoas só lembram dele por causa de mim, que ele é um biscoiteiro, é a sua opinião, que graças a Deus eu não dou a mínima. Mas assim, já que você deu a sua, eu acho que posso dar a minha. Muitas pessoas também só lembram de você por causa da Jojo, você acredita?”

Viih Tube

Ela foi em frente: “Tem coisas que a gente não precisa falar, porque sabe que pode magoar o outro. Mas, já que você tentou magoar ele, acho que não tem problema eu tentar te magoar, né?". A famosa ressaltou o conteúdo publicado por Eliezer sobre paternidade presente.

Viih ainda afirmou já ter se entendido com Leo Dias, mas ressaltou que o jornalista também não é “flor que se cheire”. “Também acho que vocês dois são super biscoiteiros. É o que eu acho, já que vocês estão falando o que vocês acham, acho que não tem problema falar o que eu acho também.”

Veja a troca de acusações entre Cariúcha e Viih Tube

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado