Confusão

Atraso de Manu Bahtidão em festa de filha de Viih Tube pode virar caso de justiça

Cantora afirmou que todas as providências serão tomadas juridicamente


Manu Bahtidão e Viih Tube em foto montagem
Viih Tube e Manu viveram problemas no fim de semana - Foto: Montagem

O atrasado de Manu Bahtidão na festa da filha de Viih Tube, Lua Di Felice, pode virar caso de justiça. A cantora não conseguiu chegar a tempo no último sábado (13) para se apresentar no evento e a influenciadora afirmou que a artista iria reembolsar o cachê pago, o que levou sua advogada entrar em ação.

Segundo Adélia Soares, representante da cantora, declarou que houve um problema no jatinho fretado por Viih Tube. Por conta disso, Manu Bahtidão, que deveria chegar às 17h em São Paulo, só desembarcou no local por volta das 19h30, quando a festa havia acabado.

+ Viih Tube revela drama e tentativas frustradas para engravidar

+ Pai de Viih Tube passa por transplante após dois anos na fila de espera

"Não foi por culpa dela [da Manu]. Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar para vocês", explicou.

“Essa massa julgando por algo que não testemunhou e não viu, por algo que alguém postou e que já está levando para frente como se fosse verdade. Tomem cuidado, todos os fatos estão sempre esclarecidos”, completou, negando que sua cliente maltratou Viih Tube.

A cantora também se manifestou. “Estou muito triste com tudo o que aconteceu, sou muito fã da família. Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também sou mãe. Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje. Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda. Desejo toda felicidade do mundo", escreveu.

“Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo para prejudicar alguém. Tudo o que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento. Todas as medidas estão sendo tomadas judicialmente”, concluiu.

Viih Tube e sua versão

A influenciadora digital demonstrou compreensão com o atraso de Manu, mas informou que deu todo o suporte e estrutura para a cantora chegar e se apresentar.

“Para não acharem que foi falta de alguma estrutura da nossa parte, não foi. Nós queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível. Espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui. A gente sabia que a agenda dela era apertada, solicitamos um jatinho para ajudar, fizemos tudo. O show dela era para finalizar, era o mais especial de todos para a gente", comentou.

“Estava muito ansiosa pelo show. Só que eu já soube de tarde que não teria, porque ela tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu. Deve ter acontecido algo grave... Quando soube, eu perdi as esperanças e aceitei. Mas ela se esforçou muito, sim", acrescentou.

Viih Tube negou que tenha ignorado a cantora e que estava chateada com a situação. “Cumprimentei ela e estava triste, sim, por conta de toda a situação. Mas aí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela já tinha. E honestamente, está tudo bem”, encerrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado