Participação

Jojo Todynho aparece com fuzil em treinamento do Bope

Cantora também palestrou no local


Jojo Todynho no treinamento do Bope
Jojo Todynho no treinamento - Foto: Araujo/ AgNews

No último fim de semana, a cantora Jojo Todynho esteve no treinamento do Batalhão de Operações Especiais, em São Paulo, durante a feira fitness Arnold South América. A presença da artista no evento chamou atenção, principalmente por sua participação em um projeto do Bope que ensina técnicas de escalada de escadas com uniforme.

Além de demonstrar sua dedicação e interesse por atividades físicas e qualidade de vida, Jojo também realizou uma palestra na feira, abordando temas relacionados à importância de hábitos saudáveis e bem-estar.

+ Jojo Todynho é alvo de deboche e rebate: "Só preciso de dois dedos e um vibrador"

+ Jojo Todynho exibe roupas largas após perder mais de 40 kg

Uma das imagens que circularam nas redes sociais mostra Jojo Todynho segurando um fuzil de plástico durante o treinamento, evidenciando sua participação ativa nas atividades propostas pelo Bope.

Jojo Todynho e sua rotina

Jojo Todynho aparece com fuzil em treinamento do Bope

Essa iniciativa de Jojo não é algo isolado. Desde que passou por uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado, a cantora tem se dedicado intensamente a uma rotina de exercícios físicos e cuidados com a saúde. Os resultados desse esforço são visíveis, com Jojo já tendo perdido 50 quilos desde o procedimento cirúrgico.

Nas redes sociais, Jojo compartilha sua jornada de transformação e saúde, incentivando seus seguidores a adotarem um estilo de vida mais saudável. Em uma de suas postagens recentes, ela celebrou a marca de 99 quilos perdidos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado