Rebolando

Jojo Todynho exibe roupas largas após perder mais de 40 kg

Cantora requebrou de pijama em vídeo publicado nesta quinta-feira (21)


Jojo Todynho
Jojo Todynho esticou short do pijama para mostrar como suas peças de roupas estão largas após emagrecimento - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho exibiu, pelas redes sociais, como as roupas que usava antigamente estão largas agora que ela perdeu mais de 40 kg. A cantora de 27 anos se submeteu a uma cirurgia bariátrica no ano passado e, desde então, passou a se dedicar a uma rotina de dieta e atividades físicas.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (21), Jojo Todynho aparece rebolando. Ela usa um conjunto de pijama. Enquanto dança, a cantora aproveitou para puxar o short e mostrar como as peças de seu vestuário estão largas devido a seu emagrecimento.

+ Como participação de Sabrina Sato causou estrago no BBB 24?

Em entrevista nesta semana ao Mais Você, da Globo, a famosa contou que perdeu aproximadamente 46 kg e já está pesando cerca de 100 kg. No entanto, ela alertou que o processo após a cirurgia bariátrica – que ela fez em agosto de 2023 – não é fácil e recomendou acompanhamento médico.

"A bariátrica pode ser uma grande felicidade, mas uma grande desgraça: tem que fazer reposição hormonal, tem gente que pessoas perde dente, o cabelo cai, você pode virar alcoólatra se não fizer acompanhamento psicológico, pode ter distorção de imagem", elencou.

+ Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues choca e fala de perdão de traição

Ela ainda cravou: "Comece o processo antes, não estou aqui para banalizar o processo para ninguém. Quem me vê sorrindo, não sabe o que eu estou passando. Mas quero chegar aos 90 quilos, mas 90 quilos [estilo] Gracyanne, fortinha", brincou, em referência a Gracyanne Barbosa.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado