Sincerona

Jojo Todynho é alvo de deboche e rebate: "Só preciso de dois dedos e um vibrador"

Funkeira fez uma transmissão ao vivo no Instagram


Jojo Todynho de vestido preto, fazendo carão para foto
Jojo Todynho em foto recente - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2024 às 15:07,
atualizado em 07/04/2024 às 15:09

Jojo Todynho fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais neste domingo (7) e foi alvo de deboches por conta do término de seu namoro com Renato Santiago, que durou cerca de um ano. A funkeira afirmou que não sente falta de homens, pois só precisa "de dois dedos e um vibrador".

"As pessoas falam: 'Ele largou você'. Fui eu que larguei, gente", afirmou a artista, destacando que, mesmo solteira, está sexualmente satisfeita. Para a famosa, a vida não se resume a estar em uma relação amorosa com alguém.

Pedro Scooby lamenta morte do pai e assume ter ignorado ligação uma semana antes

Viih Tube revela drama e tentativas frustradas para engravidar

"E está tudo bem. As pessoas acham que a vida se resume em estar com alguém. Se deu certo, deu certo. Não deu? Não deu. Cada um no seu quadrado. Eu só preciso de dois dedos e um vibrador. Me satisfaço e estou ótima", garantiu Jojo Todynho.

Jojo Todynho terminou namoro em fevereiro

Jojo Todynho posando de biquíni e óculos escuros

No dia 23 de fevereiro, Jojo Todynho confirmou o fim de seu namoro com Renato Santiago para tentar pôr um ponto final nas fofocas que envolviam seu nome. "Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, mudei", anunciou.

"O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar 'disse, me disse'. Realmente eu e o Renato não estamos mais juntos", explicou ela.

Na época, a cantora também negou que os dois tivessem terminado por conta de uma traição: "Continuamos super amigos, até porque temos uma amizade há mais de dez anos, independente de relacionamento. Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas infelizmente, alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado