Explicações

Jojo Todynho revela motivo de término e liga boatos de traição a preconceito

Cantora deu detalhes do seu antigo relacionamento


Cantora Jojo Todynho
Jojo Todynho participou de podcast - Foto: Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/04/2024 às 19:45,
atualizado em 09/04/2024 às 10:37

Jojo Todynho participou de um podcast nesta segunda-feira (8) e revelou que terminou seu namoro com Renato Santiago porque não estava se sentindo pronta para se entregar a um relacionamento. A cantora ainda disse que as pessoas só achavam que ela havia sido traída porque pensam que uma mulher fora do padrão não pode escolher pôr um fim em um namoro.

"Eu e o vida [Renato] somos amigos há muito tempo. Temos um carinho muito grande. Saí de uma turbulência e aconteceu da gente começar a namorar, a ficar, vivendo esse relacionamento que foi perfeito, foi maravilhoso até o momento que tinha que ser", definiu.

+ Jojo Todynho aparece com fuzil em treinamento do Bope

+ Jojo Todynho é alvo de deboche e rebate: "Só preciso de dois dedos e um vibrador"

Em papo no VacaCast, a funkeira contou como tudo aconteceu: "Nesse caminhar do relacionamento, fui me encontrando em vários aspectos da minha vida e chegou um momento que eu falei: 'Cara não estou pronta para me entregar de fato a um relacionamento e não posso machucar a outra pessoa. Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva'".

"Então, não posso machucar o sentimento do outro. Sentamos e eu falei 'te amo, mas prefiro ser sua amiga do que construir um relacionamento que não é esse o meu propósito e o meu objetivo, quero me conectar comigo mesma", pontuou Jojo Todynho.

"Não posso escolher terminar", reclama Jojo Todynho

Ainda no VacaCast, Jojo Todynho admitiu que está se colocando em primeiro lugar. "Quero me dedicar a mim mesma porque relacionamento é dedicação e você tem que escolher, ou você se dedica ou se dedica ao relacionamento. E pra isso você tem que estar bem, estar pronta e conectada com você mesma", opinou.

Apesar do fim do relacionamento, que durou cerca de um ano e acabou há três meses, a dona do hit Que Tiro Foi Esse afirmou que ela e Renato Santiago permanecem próximos: "Somos superamigos. A gente se fala todos os dias. Inclusive, ontem estava com ele".

Já em relação aos boatos de que teria posto um ponto final no romance após ter sido traída, a famosa rebateu falando em preconceito: "Inventaram: 'Jojo se separa após traição'. Não teve nada disso. As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de maneira amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado