Vai para casa

Faustão recebe alta hospitalar; saiba detalhes sobre o estado de saúde

Apresentador de 73 anos passou mais de 45 dias internado


Faustão
Faustão enfrentou rejeição do corpo ao novo órgão após transplante de rim; problema foi superado na semana passada - Foto: Divulgação/Band
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2024 às 13:50,
atualizado em 12/04/2024 às 13:51

Faustão recebeu alta nesta sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo (SP). O apresentador de 73 anos passou mais de 45 dias internado após se submeter a um transplante de rim.

De acordo com a equipe médica, Faustão seguirá sob as orientações médicas em casa. Ele passou pelo transplante de rim em 26 de fevereiro e, durante a internação, foi submetido a “um tratamento mais potente”.

+ Temos a nova grade do SBT aos domingos sem Eliana

 

imagem-texto

+ Helô Pinheiro impressiona em foto de biquíni aos 81 anos

+ Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vira réu em queixa-crime movida por Edu Guedes

O veterano comunicador enfrentou a rejeição do corpo ao órgão doado, de acordo com informações do hospital e da família. Na última sexta-feira (5), a esposa Luciana Cardoso afirmou que o problema havia sido superado.

No texto, ela diz que Faustão tem “lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”. E acrescenta: “A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia”.

Faustão estava sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguardava adaptação do órgão e recuperação da função renal. No ano passado, ele já havia passado pelo transplante de coração.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado