Briga na Justiça

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vira réu em queixa-crime movida por Edu Guedes

Segundo Ministério Público, empresário pode pegar até um ano de prisão


Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa: briga na Justiça
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram namoro em março; Alexandre Correa afirmou que os dois tinham um caso quando ela ainda era casada - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa virou réu de uma queixa-crime movida por Edu Guedes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chef de cozinha, atual namorado da apresentadora da Record, em nota à imprensa nesta sexta-feira (12).

Em janeiro, Edu Guedes entrou com um processo contra Alexandre Correa por difamação. Ele foi acusado pelo empresário de ter um caso com Ana Hickmann enquanto ela ainda era casada.

+ Eliminação de Beatriz faz BBB 24 bater recorde de audiência na Globo

+ Final de Elas por Elas terá morte, novo casal e casamento gay

Na ocasião, Alexandre reafirmou seu entendimento de que havia “anterioridade nessa relação”. Ele disse que “uma série de fatores” lhe davam “indicativos claros disso”. “Não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", cravou.

imagem-texto

De acordo com a decisão do Ministério Público, Alexandre responderá como réu à queixa-crime e poderá pegar até um ano de prisão. As informações foram divulgadas pela revista Quem.

+ Ratinho revela se quer ir para os domingos do SBT

+ Bianca Rinaldi nega crise em novela do SBT: "Não vejo ninguém se queixando da audiência"

O casamento entre Ana e Alexandre chegou ao fim no ano passado, em meio às acusações da famosa de ter sido agredida pelo então marido. Desde então, eles trocam acusações e travam uma guerra que envolve questões patrimoniais e também a convivência com o filho Alezinho.

Ana e Edu assumiram o relacionamento em março. Em vídeo recente, ela contou que os dois se aproximaram em dezembro, quando já estava separada. Nas redes sociais, eles têm compartilhado momentos juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado