Detalhes

De tragédia na música gospel a situação de Faustão no hospital: Resumo dos famosos

A semana das celebridades e da televisão foi movimentada e chamou a atenção do público


Cantor gospel e Faustão em foto montagem
Faustão e cantor gospel foram os destaques da semana - Foto: Montagem

Esta semana foi marcada por notícias de grande impacto no mundo dos famosos. A primeira delas foi o trágico falecimento do cantor gospel Silvano Santana, aos 31 anos de idade. Santana foi vítima de um acidente enquanto caminhava com um amigo no acostamento da PE-96 em Água Preta (PE). Um carro tentou uma ultrapassagem em local proibido, atingindo o cantor e causando sua morte.

Outra notícia relevante foi a atualização sobre a saúde do renomado apresentador Faustão. Após enfrentar a rejeição inicial do novo rim transplantado, seu organismo finalmente superou o desafio, trazendo alívio para seus fãs e familiares.

+ Bombeiro abre o jogo sobre futuro após saída de Eliana do SBT

+ Renascer: Revoltado, Deocleciano detona Egídio

Confira:

Cantor gospel morre

De tragédia na música gospel a situação de Faustão no hospital: Resumo dos famosos

No último domingo (31), o cantor gospel Silvano Santana, de 31 anos, foi atropelado por um carro e morreu. Ele caminhava com um amigo no acostamento da PE-96 em Água Preta (PE), quando foi atingido pelo automóvel, que tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Silvano foi levado para o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o amigo conseguiu sobreviver. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Esposa de Faustão anuncia que rejeição a novo rim foi vencida

Faustão

Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, anunciou na sexta-feira (5) que a rejeição ao novo rim pelo organismo do apresentador foi vencida. A boa notícia foi recebida nesta semana. O comunicador segue internado há 47 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

“Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida”, contou Luciana Cardoso em postagem feita nas redes sociais.

No texto, ela diz que Faustão tem “lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”. E acrescenta: “A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia”.

Luciana também fez um desabafo sobre tempos difíceis vividos pela família e voltou a fazer uma campanha pela doação de órgãos. Ela frisou ainda que “a luta ainda não acabou” e agradeceu o apoio que eles têm recebido, com uma atenção especial à equipe médica envolvida.

Escritora sofre ataque de pitbulls e tem braço arrancado no Rio

A escritora Roseana Murray

A escritora Roseana Murray, de 73 anos de idade, foi atacada por pelo menos três pitbulls na sexta. As informações são do G1. Segundo uma amiga ouvida pela reportagem, ela foi arrastada por pelo menos cinco metros e teve uma parte do braço arrancada diante da força das mordidas.

O fato aconteceu no bairro de Gravatá, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio. Roseana foi levada de helicóptero em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) em São Gonçalo. Ela também teve ferimentos na cabeça. Os donos dos cães foram presos.

Letícia Colin se defende após dar nota baixa na Dança dos Famosos: "É tão bom"

Letícia Colin com celular na mão nos bastidores da Globo

Letícia Colin utilizou as redes sociais para justificar não ter dado nota 10 para todos os grupos que se apresentaram na Dança dos Famosos na noite desse domingo (31). Rebatendo uma internauta que comentou em uma publicação no perfil do Domingão com Huck no Instagram, ela justificou: "É tão bom ser livre... Ser sensível e sincera. Nossa! Recomendo".

Os comentários abaixo vieram repletos de elogios em relação à postura da atriz. "Maravilhosa", escreveu um. "Sempre maravilhosa e livre", destacou outra. "Autêntica demais", acrescentou mais outro.

No entanto, nem todos os comentários foram só flores. "Livre no sentido de prejudicar as pessoas?", quis saber uma. "O que teve de tão ruim? Quais foram os erros desse grupo que os outros acertaram?", quis saber outra.

Ex do Luva de Pedreiro revela que foi traída durante a gravidez

Távila Gomes e Luva de Pedreiro em ensaio de fotos, ela sorrindo e ele com dedo no rosto

Távila Gomes, mãe do filho de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, disse que não tem mais um relacionamento com o influenciador digital e o acusou de traí-la durante toda a gestação de Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu no último dia 7 de março.

Ela abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e uma seguidora questionou: "Você e o pai do Davi estão juntos novamente?". "Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás", respondeu a famosa.

"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso", lamentou Távila Gomes.

Por fim, a ex-namorada de Luva de Pedreiro quis destacar que seu relacionamento com o famoso chegou ao fim: "Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)".

Deborah Secco e Hugo Moura terminam casamento após 9 anos

Hugo Moura e Deborah Secco

Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento após 9 anos juntos. Juntos desde 2015, os atores são pais de Maria Flor, de 8 anos. A informação foi divulgada na quinta-feira (4).

Segundo a equipe da atriz, Deborah Secco e Hugo Moura já estão separados há alguns meses. Contudo, resolveram tocar a separação de forma discreta. Eles seguem amigos e trabalhando juntos.

Eliana deixa o SBT após 15 anos

imagem-texto

Eliana vai deixar o SBT após 15 anos como contratada da emissora. O comunicado foi feito na tarde da segunda-feira (1º). Segundo o texto, a apresentadora decidiu "de forma mútua e amigável" encerrar o vínculo com o canal em junho de 2024.

A assessoria do SBT informa ainda que a comunicadora continuará sendo Madrinha do Teleton. Ela "faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD", de acordo com a empresa.

Diretor da Record é indiciado por suspeita de assédio sexual

Marcio Santos

Márcio Santos, diretor de Recursos Humanos da Record, atualmente afastado do cargo, foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de assédio sexual contra o jornalista Elian Matte. O editor da equipe de Roberto Cabrini registrou boletim de ocorrência e o caso se tornou público no ano passado.

De acordo com a revista Piauí, que divulgou reportagem sobre o caso em novembro de 2023, Márcio Santos foi afastado do cargo logo após a veiculação da matéria sobre a investigação. O executivo comandou o RH da emissora durante 10 anos.

Percival de Souza deixa a Record após 21 anos

Percival de Souza nos estúdios da Record, posando com expressão séria

Percival de Souza não integra mais o quadro de funcionários da Record. A emissora de Edir Macedo enviou um comunicado à imprensa na quinta-feira (4), agradecendo o jornalista investigativo pelos 21 anos nos quais colaborou com os programas da casa e avisou que ele seguirá atuando apenas no R7, portal de notícias do grupo.

"A RECORD vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no Cidade Alerta, e em outras atrações, foi inestimável para nossa história e ajudaram a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade", disse parte do texto.

Narrador Milton Leite deixa a Globo após 19 anos

Milton Leite

O narrador Milton Leite deixará a Globo após 19 anos, de acordo com anúncio oficial divulgado na quinta-feira. Ele deixará a transmissões esportivas da emissora após a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que vão de julho a agosto. Paulo Andrade foi contratado recentemente para assumir o posto do veterano.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado