Luto

Pedro Scooby lamenta morte do pai e assume ter ignorado ligação uma semana antes

Surfista foi criado pela mãe


Montagem de fotos de Pedro Scooby adulto sozinho e criança com o pai
Pedro Scooby postou registros antigos com o pai - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2024 às 14:33,
atualizado em 07/04/2024 às 14:37

Pedro Scooby usou as redes sociais neste domingo (7) para lamentar a morte do pai e comentou sobre o período em que os dois viveram afastados. O surfista chegou a admitir que ignorou uma ligação dele na semana passada, poucos dias antes de ele morrer.

"Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo", escreveu.

Velório e enterro de Ziraldo acontecerão no Rio de Janeiro

Famosos e personalidades lamentam a morte de Ziraldo

O ex-BBB disse que ficou sentido por não ter escutado o que o pai queria lhe dizer na chamada: "Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo".

Quando participou do BBB 22, Pedro Scooby revelou que seu pai foi preso quando ele era um adolescente e por isso foi criado por sua mãe e teve que ajudar no sustento da casa.

Pedro Scooby voltou a ter contato com o pai recentemente

Durante participação no Conversa com Bial em outubro de 2022, Pedro Scooby falou sobre a sensação de abandono que tomou conta dele após a separação de seus pais. Quando tinha 16 anos, o surfista se viu arrimo da família, composta também pela mãe e o irmão mais novo do atleta.

"O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: 'meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar", pontuou ele, contando que conseguiu se entender com o pai. "Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado [fazer as pazes] e uma coisa acontecer com um de nós dois", reforçou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado