Que situação

Luana Piovani critica Pedro Scooby por causa da festa do filho

Atriz voltou a detonar o surfista por conta de problemas envolvendo o filho mais velho


Luana Piovani no Instagram
Luana Piovani criticou Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 19/03/2024 às 15:04,
atualizado em 19/03/2024 às 15:06

Nesta terça-feira (19), a atriz Luana Piovani voltou a fazer críticas ao ex-marido Pedro Scooby por causa da festa de aniversário do filho mais velho do ex-casal, Dom. A artista contou que o surfista ficou responsável por organizar o evento, mas recebeu uma informação que não gostaria.

“Estava falando com uma amiga minha, convidando ela para passar o aniversário do Domzuco aqui conosco. E aí comentei que chego segunda-feira. Vou viajar esse fim de semana. Vou para Paris visitar uma amiga... Ai, dá um colo e receber um colo. Já estava marcado há algum tempo e fiquei tranquila porque esperei o outro responsável chegar para ficar com as crianças e assim me organizei”, iniciou.

+ Luana Piovani bate sapatos ao sair de tribunal em Portugal e solta desabafo

+ Luana Piovani se irrita ao ser chamada de bolsonarista: "Me dói muito"

“Falei: 'Bom, pelo menos não tenho que pedir para ficarem com os meus pais. Ainda pedi: 'Pô, produz o aniversário do Dom, né?!'. Primeira vez que você vai fazer isso, eu fiz todas as vezes. Vou estar em Paris e chego um dia antes do aniversário. Claro que mudou a data [da viagem] de novo e chega na véspera do aniversário e não vai produzir festa nenhuma, mas tudo bem porque ela já está produzida. A questão é que me neguei a cancelar a minha viagem”, acrescentou.

Luana Piovani resolveu o problema da festa

A atriz explicou que conseguiu solucionar os problemas em relação ao evento, que mudou de data. “Apesar de ficar com o coração partido, eu faço esse esforço. Nem sei se todo mundo entende o que quero dizer com esforço”, relatou.

“Para mim não estar com os meus filhos é sempre um esforço, mas me organizo para fazer, porque tem que ser. Senão depois eu cobro de mim e fico brava comigo. É sempre um esforço. Não é nunca aquela delicinha de mamão com açúcar. Mas já consegui resolver a festa... Depois de cinco vezes mudando a data, mudou de novo”, desabafou.

Luana contou que precisou da ajuda de uma amiga para poder resolver os problemas da festa. “E é isso. As crianças vão passar o fim de semana com uma amiga minha que está vindo aqui. Porque é só mulher que dá suporte para mulher. Tem a minha funcionária e elas vão segurar a onda porque eu vou lá ver a minha mana amada”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado