De novo

Luana Piovani manda nova indireta para Pedro Scooby: "Manipulador"

Atriz anda sem filtros e com zero paciência


Luana Piovani
Luana Piovani está muito irritada com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Record

Luana Piovani, 47, anda sem a menor vontade de poupar o ex-marido, Pedro Scooby, 35. A atriz voltou a usar as redes sociais na noite dessa sexta-feira (29) e se mostrou disposta a levar essa briga com o surfista adiante

Sem citar o nome do ex-BBB, uma vez que há um processo em andamento na Justiça, a apresentadora mandou uma indireta para os homens manipuladores. Na sequência, Luana Piovani usou o termo "alecrim dourado", constantemente atribuído ao ex, para confirmar a alfinetada. 

+ Mãe de Graciele Lacerda expõe a filha e revela que não é sustentada por ela 

Nos stories do Instagram, a ex-global compartilhou uma imagem contendo um recado com alvo certo. "É fácil reconhecer um manipulador: ele fala uma coisa, depois, faz outra", diz o texto. Para deixar claro sobre quem se referia, a famosa completou, sem qualquer cerimônia: "Eita, que alecrim dourado é todo assim".

Dias atrás, Piovani usou a mesma expressão para reclamar de Pedro, que, segundo ela, não seria grato com a mãe dos filhos - vale lembrar que o ex-casal, que ficou junto de 2013 a 2019, teve três filhos, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

"Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha, mas é um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos!", desabafou. "Querendo me tomar dinheiro? Não bastam os 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, 8 funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar", expôs.

+ Após boatos de reconciliação, Sandy e Lucas Lima são flagrados juntos 

Luana Piovani anda sem paciência com Pedro Scooby

Na semana passada, Luana Piovani também revelou aos seguidores que foi elogiada por uma mulher que a abordou na rua, em Portugal. "Estou em uma livraria escolhendo livros, estou na parte de poesia, e aí uma mulher vem e fala comigo, me parabeniza, diz que me segue, que acha muito importante o trabalho que eu faço, tudo que eu digo e se emociona", contou.

"Isso tem acontecido cada vez mais. As pessoas vêm falar comigo, elas olham para dentro de mim e se emocionam", completou a atriz nos stories do Instagram. Piovani ainda aproveitou para comentar que sua luta envolve muitas pessoas. "É isso o que vale nessa luta porque é pesado meu fardo, mas vale muito a pena quando eu vejo quantas pessoas eu estou carregando aqui junto da minha mão", disse.

Em seguida, a famosa alfinetou Pedro Scooby. "E ainda tem alecrim dourado que quer me calar, né? Quer botar uma mordacinha aqui na minha boca. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem patrocinador e casa zilionária que me cale. Para me calar, acho que só a morte", avisou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado