Casos de família

Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho, que vai morar com Pedro Scooby

Atriz detonou o comportamento do ex-marido nas redes sociais


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby viveram juntos entre 2011 e 2019; eles têm três filhos: Dom, Bem e Liz - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani desabafou nesta quarta-feira (27), por meio das redes sociais, sobre a mudança do filho, que vai morar com Pedro Scooby. Dom, o filho mais velho do ex-casal, de 12 anos, vai passar a viver com o pai no Brasil – eles também tiveram os gêmeos Bem e Liz, que têm 8 anos.

Em uma série de postagens nos stories do Instagram, Luana Piovani falou sobre o atual momento e detonou atitudes do ex-marido. “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, escreveu a atriz brasileira, que vive em Portugal.

+ Daniel Del Sarto lembra novela problemática da Globo e revela surpresa nos bastidores

“Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque genitor estava engajando no festival de música. Três filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5 pra pegar onda, agora chega às 5 dos eventos e com a pochete transversal que é cool.”

Luana Piovani

Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho, que vai morar com Pedro Scooby

Ela também revelou uma mudança de comportamento do filho. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando interpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário.”

+ Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe em compra de carro e desabafa

“Peço a Deus que provenha. Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo bem mais fácil.”

Luana Piovani

Em meio às brigas da famosa com Pedro Scooby na Justiça, o filho mais velho do casal decidiu morar com o pai no Brasil. O surfista é atualmente casado com Cíntia Dicker], com quem tem mais uma filha, Aurora, de 1 ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado