Amam causar

Pedro Scooby é atacado após revelação de Luana Piovani em entrevista: "Ela está certa"

Surfista e ex-BBB reagiu após ser alvo de críticas nas redes sociais


Luana Piovani
Entrevista de Luana Piovani irritou Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Luana Piovani até tentam, mas não conseguem permanecer muito tempo sem se envolver em polêmicas. Nas últimas horas, o surfista vem sendo criticado após a atriz fazer uma revelação envolvendo o primogênito Dom, de 11 anos, que vai passar a morar com o pai no Brasil.

Os internautas começaram a deixar vários comentários com críticas, considerando o ex-BBB inadequado para cuidar do filho. "Ela está certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia", disparou um seguidor, dando razão a Luana Piovani, que chegou a comentar que ser pai durante as férias e finais de semana era moleza, enquanto a mãe cuidava de tudo em tempo integral.

+ Ivete Sangalo recebe alta após ser internada com pneumonia e revela como está 

+ De Bruno Gagliasso a Simone Mendes: mansões de famosos custam fortuna para alugar

"Não se esqueça que eles já moraram comigo. E parem de julgar a vida dos outros sem saber!", rebateu Scooby, que ainda é pai dos gêmeos Bem e Liz, de oito anos, também fruto do relacionamento com a ex-global. 

"Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato", acusou um internauta. "Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!", retrucou Pedro. "O dia que ele quiser, ele vai voltar para a casa da mãe porque, graças a Deus, ele tem pai e mãe, e ambos o amam muito!", se defendeu o surfista.

Entrevista de Luana Piovani dá o que falar

O hate que Pedro Scooby tem recebido nas redes socias foi motivado pela entrevista que Luana Piovani deu ao podcast PodDelas, na última quinta-feira (22). A atriz chegou a comentar que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mas com algumas condições. 

"O Big Brother é o que? É você ver o outro na merda. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura", debochou, chegando a comparar a atração dirigida por Boninho a um grande Coliseu. "Seria o maior dinheiro que eles já ganharam na face da Terra, [e só iria] se fosse o maior dinheiro que eu ganharia na face da Terra", avisou. 

Na época em que Scooby aceitou participar do reality da Globo, Luana chegou a reagir com descrédito. "Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro. Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Um voto de confiança no pai dos meus filhos, não é possível", disse. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado