Novo capítulo

Em novo embate, Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: "Só a morte me cala"

Atriz anda incomodada com o processo movido pelo surfista


Luana Piovani
Luana Piovani anda irritada com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Record

A novela protagonizada por Luana Piovani, 47, e Pedro Scooby, 35, ganha novos capítulos a cada dia. Na noite dessa quarta-feira (20), a atriz voltou a usar as redes sociais para falar que foi elogiada diante de sua conduta em público.

De acordo com a ex-global, ela foi abordada por uma mulher na rua, que a parabenizou pela forma como age na internet. A mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, revelou detalhes desse encontro e aproveitou, claro, para dar uma alfinetada básica no ex-marido.

+ Rachel Sheherazade reage após suposta indireta de Gil do Vigor, que se irrita

"Estou em uma livraria escolhendo livros, estou na parte de poesia, e aí uma mulher vem e fala comigo, me parabeniza, diz que me segue, que acha muito importante o trabalho que eu faço, tudo que eu digo e se emociona", contou Luana Piovani. "Isso tem acontecido cada vez mais. As pessoas vêm falar comigo, elas olham para dentro de mim e se emocionam", completou a atriz nos stories do Instagram. 

Piovani ainda aproveitou para comentar que sua luta envolve muitas pessoas. "É isso o que vale nessa luta porque é pesado meu fardo, mas vale muito a pena quando eu vejo quantas pessoas eu estou carregando aqui junto da minha mão", disse.

Na sequência, a famosa tratou de alfinetar Scooby. "E ainda tem alecrim dourado que quer me calar, né? Quer botar uma mordacinha aqui na minha boca. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem patrocinador e casa zilionária que me cale. Para me calar, acho que só a morte", avisou. 

+ Zilu e irmão de Zezé protagonizam barraco e troca de acusações: "Chama todo mundo de retardado"

Indireta de Luana Piovani acontece após recado para Pedro Scooby

A mais nova indireta de Luana Piovani tem como alvo uma decisão de Pedro Scooby. Nos últimos dias, ela tem frequentemente falado sobre "lei da mordaça", fazendo alusão a um processo movido pelo surfista no início de 2023 em Portugal.

Pedro resolveu acionar Luana diante das acusações e exposições que a famosa andou fazendo nas redes sociais nos últimos meses. Na ação, o atleta pediu para que a atriz não o cite na internet e nem exponha as crianças.

Ao tomar conhecimento do processo, Piovani passou a acusar o ex-marido de tentar colocar uma "mordaça" nela. Vale lembrar que a queixa não foi encerrada, uma vez que a audiência marcada para o dia 13 de novembro foi cancelada e ainda não possui uma nova data agendada.

Na visão de Luana Piovani, o ex-BBB abriu o processo no país europeu porque lá, diferente do Brasil, não existem leis que amparem as mulheres.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado