Rojão

Luana Piovani diz que fumou maconha para reencontrar Pedro Scooby: "Viva os químicos"

"Tô prontinha", brincou


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby vão se reencontrar - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2024 às 10:50,
atualizado em 26/03/2024 às 11:02

Luana Piovani e Pedro Scooby vão ficar frente a frente nesta terça-feira (26). Para isso, a atriz revelou que fumou maconha e fez uso de ansiolíticos. "Viva os químicos", ironizou.

"Um banho, um beque [maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos", contou em sua rede social.

Esposa de Daniel Alves surge nas redes sociais após ele ser solto

Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

O reencontro marca a mudança do filho Dom para o Brasil. Eles vão comemorar o aniversário do herdeiro e depois ele seguirá viagem para se mudar com o surfista. "É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa", explicou ela.

O reencontro entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Segundo ela, antes isso não foi possível. "Aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor."

Luana Piovani reforçou que isso será melhor para Dom. "Eles têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá."

Veja:

Luana Piovani diz que fumou maconha para reencontrar Pedro Scooby: \"Viva os químicos\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado