Com Fábio Gontijo

Jenny Miranda revela a verdade sobre casamento fake e envolve programa da Record

Objetivo da influenciadora digital era entrar no Power Couple


Fábio Gontijo e Jenny Miranda abraçados, posando para foto, ele sorrindo e ela mandando beijo
Fábio Gontijo e Jenny Miranda no início do namoro - Reprodução/Redes Sociais

Jenny Miranda admitiu que seu casamento com Fábio Gontijo era fake e afirmou que só inventou o relacionamento para tentar participar do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record. Porém, a influenciadora digital acabou entrando no elenco de A Fazenda, no ano seguinte.

A polêmica veio à tona quando o médico usou as redes sociais para dizer que sua relação com a ex-peoa foi combinada para tirar o foco da treta que ela teve com a filha, Bia Miranda, na época que ela ficou com Adriano Imperador. O dermatologista também acusou a ex-esposa de agredí-lo enquanto estavam juntos.

Eliana: Tarólogo previu perda na família e fez alerta sobre troca de emissora

Reynaldo Gianecchini rebate críticas por viver drag queen: "Sou aberto a tudo"

"O meu ex se pronunciou sobre nossa vida particular falando que nosso namoro foi fake, que nosso casamento foi fake, que começou tudo como fake... Foi fake no começo sim, mas ele mesmo sabe de toda a história", pontuou Jenny Miranda, alegando que na época estava sendo muito atacada.

Foi aí que ela teve a ideia de montar a farsa: "Procurei Fábio, que era meu amigo há anos, e pedi ajuda para ele. Falei: 'Power Couple já tá pra chegar, não quero colocar nenhum ex meu, nem ninguém que eu sei que vai levar mídia nas minhas costas. Eu já sabia que ele era gay".

Segundo a morena, Fábio Gontijo não queria mais ser médico, por isso topou. "Começamos um relacionamento fake, mas começamos um relacionamento de verdade. Namoramos, noivamos, casamos. Não sei até que ponto foi verdade", continuou ela.

"Não deu certo, o Fábio foi uma grande decepção pra mim. De todos os relacionamentos que eu tive, não me deram 5% da decepção que eu tive por ele. Graças a Deus acabou, mas ele não me deixa em paz. Como eu persigo ele? Não soltei nada dele. Ele só soltou o papo de agressão quando saiu uma matéria em que falei que estava feliz, estava bem. Ele não se contentou, me ligou acabando comigo."

Jenny Miranda se explica após ser acusada de agressão

De acordo com o pronunciamento de Jenny Miranda, Fábio Gontijo só soltou a polêmica sobre agressão quando a viu dizer que estava feliz. "Ele falou: 'Ah, você tá feliz com o divórcio? Você vai ver o que eu vou fazer, então'. Foi na mídia, soltou o negócio do olho e disse que eu quase furei as córneas dele. A gente tava transando, tinha acabado de casar em Los Angeles, e eu sempre usei aquela unha stiletto (pontuda)", detalhou.

"Acabei machucando ele e, inclusive, quem tirou aquela foto fui eu para mostrar pro médico. Ele foi e soltou essa matéria, falando que eu tinha agredido ele. Depois, no navio", alegou ela.

A influenciadora digital seguiu: "Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou... Eu acreditei, mas é mentira. Ele tava comigo e sabia que eu ia entrar para A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele. Ele nunca deixou de ser (gay). Eu acreditei, e agora vem ele com várias palhaçadas".

"Não adianta ficar me chamando aqui, Fábio, falando que os gatinhos nasceram, se eu estou bem, e depois falar que eu estou te perseguindo. Eu tenho muitas coisas pra falar, e não falei. Dormi com meu inimigo, que achei que era meu melhor amigo. Ele queria mídia, e está conseguindo", reclamou.

Por fim, a ex-participante de A Fazenda 2023 disse que, enquanto ela estava confinada, o dermatologista já estava em outra relação: "Quando eu fiquei dois meses lá dentro, ele teve tempo pra ter um relacionamento com alguém - com certeza um homem. Apareceu que ele estava namorando uma jornalista, cadê? Evaporou. Daqui a pouco ele aparece assumindo outra mulher pra despistar o que estou falando".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado