Ex-aliadas

Simioni acusa Jenny Miranda de viver casamento de fachada e detona: "Mãe chocadeira"

A empresária se irritou após um comentário indiscreto da influenciadora


Kamila Simioni sozinha e Jenny Miranda com Fábio Gontijo
Kamila Simioni fez insinuações sobre o casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo - Reprodução/Instagram

A amizade de Kamila Simioni e Jenny Miranda, que eram aliadas em A Fazenda 2023, parece ter ido por água abaixo. Nesta sexta-feira (10), a empresária se irritou com um comentário indiscreto feito pela influenciadora digital e sugeriu que o casamento da ex-peoa seja de fachada, além de chamá-la de "mãe chocadeira".

A confusão começou quando a mãe de Bia Miranda concedeu uma entrevista a Lucas Selfie e contou que sua colega de confinamento investiu pesado em Shayan Haghbin antes de ser eliminada pelo público do reality rural da Record.

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre boatos de crise com Bruno Gagliasso e traição

Pastor leva chega pra lá de Virginia e se explica: "Quem sou eu pra falar mal dela?"

O vídeo repercutiu e chegou a Kamila Simioni, que não gostou do que ouviu e usou as redes sociais para rebater as declarações de Jenny Miranda. "Eu estou bem quietinha aqui na minha, focada nas minhas coisas, não estou comentando p*rra nenhuma e pretendo continuar não comentando", iniciou.

"Mas, para tentar finalizar, eu não sou mãe chocadeira que bota filho no mundo e larga com os outros. Meus filhos moram comigo, a responsabilidade total é minha, eu que luto por eles, eu trabalho por eles, eu cuido deles", disparou, fazendo referência à polêmica relação da ex-amiga com sua filha mais velha, Bia.

Kamila Simioni ameaça expor vida pessoal de Jenny Miranda

Na sequência de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, Kamila Simioni acusou Jenny Miranda de usá-la para conseguir espaço na mídia. "Então, meus amores, continuem me deixando quietinha, parem de citar o meu nome", pediu.

"Engraçado, para ter engajamento tem que falar da Kamila [Simioni]. Todos os momentos o meu nome é citado, pretendo continuar caladinha para não ter que mostrar alguns contratos, quer dizer, um contrato", continuou a empresária.

Foi aí que Simioni sugeriu que o casamento de Jenny com o médico Fábio Gontijo é de fachada, por uma jogada de marketing: "Não existe casamento, existe um contrato por trás disso tudo que vocês estão vendo. Eu tenho um dossiê de todas essas pessoas, eu tenho foto, cópia do contrato".

"Então, por favor. Vocês não precisam usar o meu nome para continuar tendo engajamento. Se eu fosse vocês, eu parava de citar o meu nome, porque quando eu começar a soltar o de vocês, vai dar m*rda", prometeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado