Divórcio

Jenny Miranda chora e diz que está se separando por decisão do marido: "Não vou tirar aliança"

A ex-Fazenda disse que vai assimilar tudo em seu próprio tempo


Montagem de fotos de Jenny Miranda com Fábio Gontijo e sozinha em carro
Jenny Miranda e Fábio Gontijo não são mais um casal - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), Jenny Miranda não conseguiu segurar as lágrimas ao anunciar que está se separando de Fábio Gontijo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a ex-peoa de A Fazenda 2023 afirmou que a decisão de se separar partiu do médico e ainda avisou: "Não vou tirar aliança".

"Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio. Queria também postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal", iniciou.

Suposto filho de Gugu bate o pé e diz que não vai desistir de provar paternidade

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após Fantástico e denuncia ataques à filha

Na sequência, Jenny Miranda afirmou que resolveu se pronunciar em respeito aos admiradores do casal: "Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu".

"Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele, não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na Fazenda. Realmente ele ficou", reconheceu ela, que chegou a ser socorrida pelo marido durante uma reação alérgica.

Jenny Miranda desabafa sobre divórcio

Ainda em vídeo compartilhado no Instagram, Jenny Miranda desabafou e disse que vai assimilar sua separação de Fábio Gontijo em seu próprio tempo. "Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não quer, um não briga, então eu tenho que respeitar", pontuou.

"Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim", seguiu.

A ex-peoa de A Fazenda 2023 continuou: "Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso".

"Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Tá? Então é isso, beijo", concluiu ela. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado