Treta

A Fazenda 2023: Jenny Miranda insiste em acusar Cezar Black de agressão

A ex-peoa disse que o enfermeiro a machucou


Montagem de fotos de Jenny Miranda e Cezar Black
Jenny Miranda detonou Cezar Black - Reprodução/Record

Última eliminada de A Fazenda 2023, Jenny Miranda disse que foi agredida por Cezar Black. Apesar de ter sido desmentida pela Record, a influenciadora digital insistiu em afirmar que saiu machucada de uma confusão envolvendo o enfermeiro e Kally Miranda durante uma festa do reality rural.

"Realmente, ele pegou no meu braço, como várias pessoas pegaram, me empurrou, me machucou, mas não foi proposital, foi pela briga", detalhou, em entrevista divulgada pela emissora de Edir Macedo.

A Fazenda 2023: Em novo bate-boca, Yuri nega ser homofóbico: "Lido com gays todo dia"

A Fazenda 2023: Lucas e Jaquelline têm DR: "Vou ficar doido"

A ex-peoa ainda elegeu Cezar Black como o participante mais mentiroso da temporada e comentou o fato de ele ter se envolvido na briga mesmo sem ter nenhuma ligação com a confusão. Ainda de acordo com ela, todos se preocuparam em defender Kally Fonseca, que estava bêbada, e não lhe deram apoio.

"Todo mundo passou a mão na cabeça dela porque ela estava bêbada, mas eu estava nervosa, ninguém quis passar a mão na minha cabeça também. Aconteceu uma situação em que eu tinha acusado ele, no nervoso. Era uma situação que eu estava tentando evitar", alegou.

A Fazenda 2023: Jenny Miranda detona Cezar Black

Jenny Miranda ainda deu diversos adjetivos ruins para Cezar Black, com quem conviveu por cerca de um mês e meio em A Fazenda 2023: "Ele é falso, manipulador. Uma pessoa totalmente opressora. Ele não perde tempo em colocar as pessoas na parede. Ele mantém uma coisa de vitimismo ali dentro".

"E ele ainda fica se colocando no papel de vítima. Ele fica querendo colocar as pessoas na berlinda para ter resposta do público. Acho isso muito feio. Não acho isso estratégico. Acho ele uma pessoa mentirosa e falsa", massacrou a mãe de Bia Miranda.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado