Aos 51 anos

Reynaldo Gianecchini rebate críticas por viver drag queen: "Sou aberto a tudo"

Ator, que se define como pansexual, será protagonista de Priscilla, a Rainha do Deserto


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini foi escalado para a montagem brasileira de Priscilla, a Rainha do Deserto, adaptação para o teatro do filme de 1994 - Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchini rebateu as críticas por ter sido escalado para interpretar a protagonista do musical Priscilla, a Rainha do Deserto no teatro. A montagem, com estreia prevista para junho, é uma adaptação do filme de 1994, que acompanha um grupo de drag queens pela estrada.

Nos últimos anos, Reynaldo Gianecchini passou a falar abertamente sobre sua sexualidade e revelou que se identifica como pansexual, orientação que abrange atração sexual e romântica por todos os gêneros. Contudo, suas declarações costumam gerar polêmica na comunidade LGBTQIAPN+.

+ Junior Lima posa nu para divulgar novo álbum e causa alvoroço

“Essa temática sempre me interessa, apesar de um monte de gente me criticar e falar que não represento nenhuma sigla nem nunca fiz nada pela comunidade”, comentou o ator em entrevista à coluna Play do jornal O Globo.

Ele ainda desabafou: “As pessoas esquecem que eu já falei que sou pansexual, que já tive romances com homens e mulheres. Dizem: ‘Por que ele não sai logo do armário?’. O que mais querem? Detalhes da minha vida íntima? Não vão ter”.

Ratinho diz que bailarina negra usa peruca e confere: "Piolho"

Luana Piovani é proibida de falar sobre Pedro Scooby: "Não posso queimar o filme dele"

imagem-texto

“Agora, a liberdade de você ser quem você é e explorar a sua sexualidade sem vergonha, isso tudo uma hora eu senti vontade de falar. É importante, e eu quis comprar essa briga. Eu sou uma das letrinhas da sigla, eu me defino como pansexual. Se é que dá para definir. Dá vontade de não definir nada, sou aberto a tudo.”

Reynaldo Gianecchini

Aos 51 anos, ele também falou sobre a nova empreitada no teatro: “É uma responsabilidade muito grande retratar uma drag, porque eu quero que as drags que assistam se sintam representadas e homenageadas. Queremos mostrar o melhor do mundo drag”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado