Fábio Gontijo

Marido diz que Jenny Miranda teve parada respiratória e foi intubada; houve suspeita de envenenamento

A ex-peoa passou mal durante viagem ao Guarujá


Fábio Gontijo e Jenny Miranda em selfie feita em elevador
Fábio Gontijo e Jenny Miranda em clique compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2023 às 17:44,
atualizado em 13/11/2023 às 18:11

Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, usou as redes sociais para contar que a ex-peoa passou mal durante uma viagem ao Guarujá e teve uma parada respiratória, tendo que ser reanimada e intubada. A hipótese com a qual o hospital que atendeu a famosa trabalhou é de que ela tenha tido uma reação alérgica após comer camarão, mas ele acredita que a esposa possa ter sido envenenada.

"À noite, a gente decidiu sair. Chegando lá, foi tranquilo, a Jenny bebeu pouco. Ela foi vomitando um pouco no caminho [de volta], chegamos no hotel e ela vomitou mais. Foi rapidamente perdendo um pouquinho da consciência e perdendo um pouco da capacidade de respirar. Peguei o telefone, chamei a ambulância e foi aquele desespero", detalhou ele.

Marido de Ana Hickmann assume que mentiu e diz que foi hostilizado

Eliana manda recado a Ana Hickmann após violência doméstica

Na sequência, o médico explicou o que houve: "Fiquei por 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Ela perdeu a capacidade de respirar, mas, graças a Deus, o coração se manteve ok. Eu acredito que se eu não fosse médico, não tivesse a habilitação para fazer a ressuscitação, ela teria morrido. Até então, a suspeita era de intoxicação por camarão".

"Chegando no hospital, ela foi muito bem atendida, apresentou alguns sinais de envenenamento. Eu comecei a pensar que podia ter sido, por conta das ameaças, mas a hipótese ficou de intoxicação porque ela melhorou com a adrenalina. Só que, pelo fato de ter perdido a consciência e não estar conseguindo respirar direito, foi feita a intubação. No final do dia ela foi liberada", completou.

Marido de Jenny Miranda suspeita de envenenamento

Ainda nos Stories de seu perfil no Instagram, Fábio Gontijo explicou que acredita que Jenny Miranda possa ter sido envenenada porque a ex-participante de A Fazenda 2023 tem sido hostilizada nas ruas desde que deixou o reality rural da Record.

Antes dela passar mal, segundo o médico, algumas pessoas caçoaram e fizeram ameaças à influenciadora digital. Ele disse ainda que teve que intervir para defender a esposa e foi arranhado, enquanto ela levou um soco de raspão.

De acordo com ele, os advogados do casal já estão investigando todas as hipóteses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado